terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Revendo prioridades + futuro do blog

Boa tarde pessoal.
Hoje o post será breve.
Não quero me estender muito pois vou conversar mais com vocês, só que como estou sumidinha daqui, resolvi vir aqui dar algumas satisfações.
Atualmente estou sem tempo para escrever aqui. Um turbilhão de coisas tem acontecido e me tomado muito tempo. Gravidez, faculdade, TCC, casa nova mais trabalho autônomo tem me consumido muito e tem sido minhas prioridades. 
Confesso que gosto muito de blogar, porém não tenho tido tempo mesmo, e a tendência é piorar com a chegada do meu filho. Por isso eu vim aqui dar essas explicações.
Ainda não tive tempo para me planejar para 2016. Não sei como será meu futuro, por isso estou vivendo um dia de cada vez. Essa semana as coisas já estão se ajeitando, pois já passou o chá de bebê (assunto de outro post). Então, pretendo sentar com mais calma e rever minha lista de metas de 2015 e fazer uma nova para 2016, além de conversar mais com vocês sobre o que eu aprendi e vivenciei em 2015.
Quanto ao blog, não quero prometer nada que não posso cumprir. Vou me esforçar nesses dias para deixar o blog atualizado pelo menos duas vezes na semana. Irei escrever todos os posts que quero e deixar já programados para vocês e conforme a vida for dando seus passos, irei atualizando vocês de como anda minha vida. 
Podem deixar que trarei notícias sobre meu baby também!
Beijos e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.