segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Diário de Gravidez: Semana 23 a 26 (6 meses de gestação)

Olá pessoal! Tudo bem?
Acreditam que nessa correria eu esqueci de relatar como foi o meu 6º mês de gestação?!
Pois é. E antes de completar o 7º, aqui estou eu!

A semana 23 começou no dia 11 de novembro e durante essa semana não houve nada muito marcante, pelo que eu me lembre ou tenha anotado. Segunda a revista eletrônica que leio sobre gestação, nessa semana, provavelmente estariam crescendo os pelos das sobrancelhas e das pestanas do nosso João Victor. Como será o rostinho dele hein??? Estou numa curiosidade imensa!

A semana 24 começou no dia 18 de novembro. E foi nessa semana que realizei meu exame de curva glicêmica. Assim, dizem que é um exame péssimo. Mas para mim foi apenas ruim, mas suportável. Cheguei em jejum ao laboratório, tomei um líquido muito doce, mais doce que refrigerante, recolheram uma amostra de sangue. Daí, tive que esperar por duas horas, sentada, sem beber água ou ir ao banheiro, e durante essas horas recolheram mais duas amostras de sangue, num intervalo de uma hora para cada amostra. Depois fui liberada. Aí pude me alimentar e tal. 
Durante essa semana também fomos na casa do pai do meu esposo e nosso baby ganhou alguns presentinhos. E nesse mesmo dia também fomos comprar o nosso carrinho de bebê + bebê conforto. Foi um super achado. Era o modelo que eu já queria com um preço super amigo, pois era de segunda mão (mas nem parece, de tão novo que está!). Aproveitamos o dia também para registrar em fotos a minha barriga! 

A semana 25 foi marcada por intensos chutes e um pouco de insônia. Agora as coisas começaram a ficar difíceis aqui para dormir. Nessa semana também comecei a preparar as coisas para o chá de bebê que ocorreu no dia 13 de dezembro (post em breve). Segundo a revista eletrônica novamente, rs, o nosso João Victor já está com as papilas gustativas desenvolvidas e deve estar pesando entre 800 g e com 23 centímetros.

E por fim a semana 26 chegou. Foi a semana do aniversário da minha amiga Fernanda Mouta Guaranha! Foi a semana em que tirei o loiro do cabelo, que cortei ele mais do que eu queria, mas enfim, deixa pra lá, cabelo cresce de novo! E foi nessa semana também que matei a vontade de tomar um sundae de chocolate e comer um hambúrguer caseiro gourmet delicioso. 

E assim completamos mais um mês.
João Victor segue crescendo bem e forte, e eu também, hehe. Precisei comprar roupas maiores, inclusive sutiã! OMG! Estou vestindo números que nunca pensei em vestir, Ah, e na consulta desse mês eu estava pesando 78,8kg. O médico me elogiou bastante e disse que eu estou indo muito bem! Que bom!

Agora fique com algumas fotos desses mês!



Sentirei saudades de você, Bob (in memorian)











Novo visual!





Espero que tenham gostado!
Beijos duplos!!!!

2 comentários:

  1. Miiii,
    Que barriguda linda você está!
    Parabéns!!!
    Não esquece de me seguir!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui rsrss
    :D Foi o último mês que pude acompanhar presencialmente o crescimento do João Victor!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.