sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eu Fui! Lançamento do livro Morando Sozinha | RJ

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Ainda estou voltando devagar ao ritmo dos posts, mas podem ficar tranquilos que eu não sumi não tá!

Hoje eu vim compartilhar com vocês um dos momentos mais memoráveis da minha vida neste ano de 2015! Eu fui no lançamento do livro Morando Sozinha da meiga-linda-fofa Fran Guarnieri que tem um blog com o mesmo nome do livro - ESSE AQUI OLHA!

O lançamento foi no mês de maio quando eu estava ausente aqui do blog. E esse lançamento aconteceu em um bairro, digamos, um pouco longe da minha casa. Mas a experiência valeu super a pena. Como era à noite, o fluxo das pessoas voltando do trabalho era totalmente ao contrário, então foi super tranquilo. Além do que eu também fiz um passeio bem gostoso na companhia do meu pai.

Mas voltando ao assunto, a sessão de autógrafos aconteceu na Livraria da Travessa em Ipanema - RJ. Eu não tinha comprado o livro ainda, deixei para comprar lá. E embora a fila de autógrafos estivesse em um tamanho considerável, pude comprar o livro tranquilamente e ficar admirando uma das minhas blogueiras favoritas enquanto aguardava na fila.

Quando fui falar com ela, nossa como gaguejei, rs! Mas enfim, queria contar tanta coisa pra ela que acho que em cinco minutos consegui resumir tudo. Aqui estão alguns registros:









No momento em que eu comprei o livro, comprei também um caneta stabilo cor de rosa, porque eu gosto desse tipo de caneta. Na hora que a Fran foi autografar o livro, resolvi pedir pra ela escrever com a caneta rosa. E ela simplesmente amou! No final, ao me despedir dela, dei a caneta para ela, para que ela autografasse muito mais por aí e lembrasse de mim!


E foi assim o meu dia!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijooos!

Um comentário:

  1. Muito legal Mi, tbm tenho algumas que quero conhecer ainda! rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.