domingo, 19 de julho de 2015

Looks para copiar: Blazer

Já faz um tempo que sou fã da blogueira Niina Secrets, antes mesmo dela ter sequer 500 mil inscritos no youtube. Pois bem, uma das coisas que sempre admirei no blog dela é a versatilidade que ela dá para uma peça super coringa, o blazer!

Sendo assim resolvi começar uma nova categoria aqui no meu blog onde eu registro alguns looks de outras blogueiras (ou não) que todas nós podemos copiar. 

Então vamos aos looks:

1) Blazer Preto
É o mais básico e combina com todas as ocasiões. Pode ser uma roupa mais neutra, all black, festa ou casual. Com calça, saia, vestido ou short. Sempre vai combinar.


 

2) Blazer Branco
Outra cor básica e que combina com TUDO.

 

 

3) Blazer Amarelo
Particularmente, esse é o meu favorito. Apesar da Niina ser loira, essa cor destacou bem a sua roupa. E ficou lindo nos looks mais despojado e mais arrumadinho!


3) Blazer Rosa
E quem disse que o rosa não tem vez? E o que dizer essa combinação ousada com o scarpin amarelo? Vocês usariam?

4) Blazer Azul 
Nesse look, o blazer teve uma super importância, pois realçou o conjunto feito entre a blusa e o short, trouxe elegância e deu um destaque a cor da pele da blogueira.


6) Blazer Vinho
E por fim, porém não mais importante, um dos meus looks favoritos: preto com vinho, Ficou elegante, ficou chique, ficou lindo! 


O que vocês acham? Particularmente, eu amei!
Se vocês gostaram desse tipo de postagem, escreva nos comentários, vou adorar saber sua opinião!

Todas as fotos foram retiradas do blog ww.niinasecrets.com   

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.