sábado, 10 de janeiro de 2015

Looks: Natal e Ano Novo

Bom dia!
Hoje eu venho compartilhar com vocês algo que quero fazer mais no ano de 2015, looks bem usáveis e de acesso a todos. Já aviso de antemão para não aguardarem fotos profissionais e paisagens lindíssimas, afinal estou retratando a realidade, a minha e de tantas outras meninas/mulheres por aí.

Hoje eu trago algumas fotos que tirei do meu look no Natal e no Ano Novo. Espero que gostem!



Eu juro que achava que tinha tirado foto de corpo inteiro, mas não encontrei a foto :(
Estou em uma fase que uso saia ou short com cós alto e um cropped. Não aparece a ~temida~ barriguinha e fica um look bem fresquinho. Não recordo aonde comprei a blusa, mas não custou mais de R$ 25. A saia comprei na loja Marisa, mas não recordo o valor. Achei por acaso em um daqueles varais que ficam peças misturadas. No pé usei o mesmo salto que usei no Ano Novo (veja as fotos a seguir). Meu cabelo estava sem retocar as mechas, por isso que haverá diferença entre as duas datas. Eu mesma fiz os cachos com babyliss. Fiz uma maquiagem suave nos olhos, um marrom claro esfumado. Deixei a cor forte nos lábios, com um batom da Avon, rs meu queridinho, na cor morango. 



No Ano Novo eu tinha retocado as mechas loiras e cortado um pouco meu cabelo. Também tinha feito um pouco de babyliss, mas preferi deixar os cabelos com aspecto de ondas naturais. A sandália foi a mesma que usei no Natal (não tenho essas 'nóias' de repetir roupa/calçado não), a saia eu comprei na C&A, acho que custou uns R$ 50, e a blusa foi um super achado na lojinha do calçadão do bairro, são duas blusas: uma rendada escrito 'amour' e uma lisa por baixo. No total acho que as blusas custaram  R$ 40. Na maquiagem, fiz um olho mais escuro um pouquinho só do que no Natal, e é óbvio fui de batom vermelho de novo.

E assim foram as minhas comemorações!
Ah, e o marido saiu como acessório fundamental em todas as fotos, rs!

Espero que tenham gostado.
Beijooos

4 comentários:

  1. Adorei os looks, eu paguei mais barato na saia preta gemea da sua! rsrssr
    Adorei o acessório marido! kkkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Adorei os looks.
    kkkkkkk acessório de marido!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.