terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Academia: 1 mês!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Por aqui tranquilo.
Ontem eu acordei indisposta e nem consegui ir para a academia. Estava com mal estar no corpo e dores abdominais. Estava tão mole que nem postar aqui no blog eu consegui. Ainda não estou 100%, mas estou melhorando.



Consegui ir malhar hoje, porém fiz metade da série pois estava com pouca disposição física e dores nos ombros (acho que dormi de mal jeito). Mas mesmo assim acho que fui produtiva. Conversei com um dos professores da academia e ele me elogiou bastante. Ele disse que nesse primeiro mês eu já estou conseguindo ter resultados bem aparentes. Eu esqueci de tirar foto de biquini quando ingressei na academia, mas eu tenho diversas fotos que mostram bem meu corpitcho antes de qualquer atividade física ou reeducação alimentar. que ninguém veja!

E é por isso que hoje eu venho fazer esse update mensal, e pretendo estar aqui pelo menos uma vez no mês trazendo e compartilhando resultados com vocês!
Atualmente, o meu peso é o mesmo: 70 kg. Mas já senti uma redução na circunferência abdominal (as temidas gordurinhas da barriga) e um aumento das minhas coxas e glúteos (dá-lhe agachamento!). E essas coisas a gente logo sente quando vai vestir uma roupinha né. Estou usando algumas regatas que marcavam muito minha barriga, e hoje ainda marcam, mas é um pouco menos; e dois shorts jeans meus não fecham mais! Estão apertados nas coxas e como são cintura baixa, não fecham por causa do bumbum. 

Ou seja, mesmo entrando na academia em dezembro, comendo algumas besteiras nas ceias de Natal e Ano Novo, e não frequentando assiduamente a academia, acredito que estou com bons resultados. Quanto ao peso, o professor disse que é normal, pois estou trocando massa gorda pela massa magra.

Agora é foco total na alimentação, pois o maridão vai começar os treinos dele na academia junto comigo a partir de amanhã e mudar a alimentação aqui em casa. Orem por mim, rs!


Bem, por hoje é só!
Beijinhos e até mais!

3 comentários:

  1. Oiiii Miii! Força, foco e fé huahauhauah
    Eu faz 5 meses que estou indo, mas do segundo terceiro mês em diante, vc vai começar a ver mais diferença ainda!
    Vale a pena!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss Mi, hábitos não são gerados de uma noite pra outra, vc ta mto bem!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria essa disposição para malhar rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.