sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Agendas 2015

Antes tarde do que nunca!
Tudo bom com vocês?

Pois bem, estou eu aqui, quase no décimo dia de 2015, não estou tão atrasada assim para mostrar minhas agendas, estou?
Então, esse ano eu resolvi fazer diferente. Todos os anos eu comprava aquela agenda normal, com as datas já numeradas, e tudo mais. O que acontecia? Tinha dias que eu deixava em branco, tinha dias que eu escrevia em duas páginas, e só dava uma embolação. Daí, o que eu quis ter? Um planner. Mas todos os que eu via eram caros demais. Até que um dia eu achei um diário. Eu me apaixonei tanto por ele, que comprei logo dois #aloka Cada um custou R$ 7, acreditam? Um deles eu designei para as compras da semana e do mês, mais o menu semanal; enquanto o outro eu coloquei como caixa de entrada, onde anoto todas as minhas ideias e o que tenho que fazer, e em seguida coloquei os dias da semana, para eu anotar as minhas rotinas (estou vendo ainda se vou anotá-las ali) e os compromissos da semana.
Se, por ventura, esse método não funcionar, poderei usá-lo como um bloco de anotações futuramente.
Veja algumas fotos que eu tirei.








A parte financeira está sendo organizada aqui. E nesses primeiros dias estou conseguindo anotar tudo direitinho! 

E vocês, como estão se organizando?

10 comentários:

  1. Vc e seus "cadernos" rsrs esse ano to mais digital!
    Acabei imprimindo um calendário daqueles que vc postou pra ficar na geladeira pra ajudar meu maridinho esquecido...rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meus cadernos, rs!
      Eu tento ser digital, mas não consigo! :(

      Excluir
  2. Isso que é uma pessoa organizada heim... Eu nunca dou certo com agenda, sempre falo que vou passar a usar, mas sempre falho. Mas esse ano uma das minhas metas é ser mais organizada, vamos ver se consigo rsrs
    bjos

    Camila Melo - http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim Camila! Crie seu próprio método de organização, vc vai gostar! bjs

      Excluir
  3. Meu, a água do prédio deve ter alguma química que deixa essas mulheres mais organizadas ein?? hahahaha
    Pqe você e a Fê são mestras!! kk
    Adorei,.. acho isso ótimo, preciso ser assim.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu também ainda estou em processo de adaptação de ~agenda~
    No último ano deu muito certo reservar a primeira parte do meu caderno da faculdade como agenda.
    Eu colocava o dia do mês e usava duas linhas para cada disciplina, se um dia eu tivesse só uma disciplina, ele teria duas linhas, e assim por diante.
    No resto do caderno, eu usava como caixa de entrada, inclusive para as anotações de aula.
    A agenda tradicional sempre ficou meio de lado, por conta do volume (carregar caderno E agenda estava me aborrecendo...) por isso concentrei tudo no mesmo caderno.
    Mas esse ano minhas obrigações aumentaram e comprei - de novo - uma agenda tradicional (pequena, 1/4 de A4) para me auxiliar também. Vamos ver o que acontece.

    E achei - baratos - e bem bonitinhos esses cadernos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz a mesma coisa como você Zih. Também achei bem baratos!! bjs

      Excluir
  5. Ahh eu amo agendas... s2 Até porque sou super esquecida haha, ela é minha melhor amiga ... muitos beijos.

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.