terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ultimamente...

Ultimamente ando sem tempo...
Tenho trabalhado muito e me dedicado a outras coisas, como à minha casa e minha família.
E confesso que o blog ficou em terceiro plano. Isso porque não tenho tido tempo para preparar coisas legais para vocês. Os temas estão rascunhados, mas falta organizá-los ou executá-los.

Nesta semana, graças à Deus, recebi alguns dias a mais de folga. E estou organizando meu tempo para conseguir gerenciar tudo que tenho vontade de fazer e cuidar das pendências que eu possuo. E pelo visto, o dia ainda é curto para tanta coisa, mas estou tendo bastante sucesso desde a última sexta-feira. 

No último dia 10 foi aniversário de uma prima muito querida minha, que por sinal também é minha madrinha de casamento. Ela havia comentado por alto algumas vezes que quando ela criança, a situação financeira era dificil, e por isso ela recebia somente um presente no mês de outubro, que equivalia ao presente de aniversario e do dia das crianças. E pensando com muito carinho nisso, cumpri um item da minha checklist e dei dois presentes para ela. ( A anta aqui esqueceu de fotografar o momento, afinal, foram muitas emoções rolando). Dei um batom com uma cor rosa bem coringa como presente de aniversário acompanhado de uma Barbie boleira como presente de dia das crianças (a minha prima faz bolos lindos e deliciosos ^.^).

No sábado, fui na faculdade, entreguei trabalhos, fui no centro do meu bairro, comprei algumas lembranças do dia das crianças, pegamos o carro do meu pai, fomos no mercado, deixei as compras em casa, entreguei o carro do meu pai, visitei minha mãe, dei as lembrancinhas do dia das crianças para um casal de priminhos meus, e fechamos a noite jantando comida japonesa só eu e meu esposo. 

No domingo, fomos para a casa do afilhado do meu esposo. Almoçamos por lá, rimos bastante, colocamos a conversa em dia, meu esposo voltou a ser criança junto com seu afilhado d e3 anos, brincando com os bonecos heróis que o menino ganhou. Voltamos para casa, dei outro pulinho na casa dos meus pais e entreguei a última lembrancinha que faltava para outra priminha. E para encerrar, uma amiga nossa nos chamou para lanchar aqui no nosso bairro.

E a segunda também foi corrida e produtiva. Encarei fila de banco, tive que pegar 2ª via da fatura do cartão, tirei raio X para entregar no dentista, meu esposo foi na consulta do ortopedista, almoçamos na rua mesmo, comprei roupas ( demorei horrores!), voltamos para casa, limpei a casa, lavei roupa, recolhi e dobrei as roupas que estavam secas, fui na casa da minha cunhada entregar o presente para o baby dela (risquei mais um item do checklist) e por fim tivemos que lanchar no Habibs, pois não tinha nada em casa pronto.

E por fim, hoje eu estou um caco, mas já lavei mais roupa, marido lavou o banheiro \o/, enquanto eu limpava as janelas, descasquei alho e triturei, triturei cebola também e dei uma geral na cozinha, lavei louça e deixei geladeira limpíssima e prateleiras organizadas. 






Fiz o almoço, almoçamos, tomei sorvete de sobremesa e apaguei por uma hora no sofá. Acordei agora pouco e vim aqui conversar um pouco com vocês. E já estou escrevendo mais posts para a semana. Espero conseguir fazer tudo que ainda tenho planejado (hoje tenho que ir de novo no mercado) e sair vitoriosa nesta semana.

Espero que vocês também tenha uma semana abençoada!

Beijoos e até breve!

6 comentários:

  1. Quanta coisa né! Vida de dona de casa não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Náthali, quase não acreditei quando listei tudo o que fiz!
      Beijin

      Excluir
  2. Seus ovos tem carinhas kkkk

    Luci

    ResponderExcluir
  3. Vc desenha carinhas nos ovos?? Adorei!!!! A organização ficou ótima, o que são o menino e menina na praateleira com V e A escritos? Vinagre e Azeite?

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, não desenho não, o porta-ovos que é assim mesmo!
      E na prateleira é vinagre e azeite mesmo, embora deixo-os somente para decorar...

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.