quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Receitinha: Frango com cream cheese e mussarela

Nhami nhami!

Hoje eu estou trazendo uma receitinha que eu inventei com o que eu tinha na geladeira certo dia desses aí! Na verdade, a minha intenção era fazer outra coisa (que eu ainda pretendo fazer e compartilhar aqui, aguardem!). Porém, na hora de fazer, faltaram alguns ingredientes e tinham outros ingredientes totalmente diferente na geladeira. Não fotografei o passo a passo pois não era minha intenção torná-lo um post, mas eu achei tão gostoso que valeu as últimas fotos que tirei para o instagram (segue lá @milenaazsantos) para deixar vocês com água na boca! Então vamos lá!

Ingredientes:
1 peito de frango sem osso e sem pele, cozido e desfiado
1 pote de cream cheese
1 cenoura ralada
Cogumelos fatiados
Cebolinha picada
Cebola ralada
Mussarela fatiada
Orégano
Temperos a gosto para o peito de frango

Modo de preparo:
Após cozinhar e desfiar o peito de frango, em uma tigela, tempere o peito de frango ao seu gosto, acrescente a cenoura ralada, os cogumelos fatiados, a cebola ralada (sim, eu ralei a cebola no mesmo ralador da cenoura e ficou ótimo), cebolinha picadinha e misture tudo. Acrescente o cream cheese e misture até virar uma pasta. Coloque eu um refratário e cubra com as fatias de queijo mussarela e salpique orégano.
Leve no microondas por cerca de 1 minuto e meio, até dourar o queijo.
Sirva com arroz branco e batata palha!

E só isso!
Viu como é prático?

Espero que tenham gostado do post de hoje!
E façam a receita, pois não tem erro!

Beijooos e até breve!

4 comentários:

  1. Nossa que prático!
    Ficou com uma cara otima..
    Vou tentar qualquer dia desses.bjo

    ResponderExcluir
  2. Super prático, adorei!!! Deu água na boca!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu água na boca, hehe!
      Testa só, vc vai amar!

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.