terça-feira, 7 de outubro de 2014

E a primavera chegou!

Bom dia!!!

Estive meio ausente nos últimos dias, mas andei fazendo algumas coisas por aqui e registrei esses momentos em fotos para compartilhar com vocês.
A primavera chegou e particularmente, eu me empolguei com a estação, não sei por que!
Daí resolvi comprar um novo arranjo de flores para minha sala, até porque o que eu tinha era lembrança de um casamento e eu já estava enjoada das flores rosas. 
Na verdade, eu queria flores naturais, mas sabia que estas não durariam muito tempo, até porque eu não tenho tempo muito menos dedicação para cuidar de plantas. E foi passeando pelo centro do meu bairro que entrei em algumas lojinhas de flores artificiais e acabei gostando de alguns vasinhos de flores! 
A dúvida foi cruel e eu queria vários, hehe, mas o que conquistou meu coração foi a cora amarela dos mini girassóis!!!


Meu esposo não gostou muito da ideia a princípio, mas depois que eu troquei a cortina da sala (tirei uma cortina escura e coloquei uma com transparência e cor clara), limpei a casa toda, deixando bem cheirosa e arejada, ele olhou para o vasinho e disse: "Ficou bonito mesmo a flor que você comprou!". Me diz se não tem como respirar fundo com a sensação de dever cumprido e toda a satisfação do mundo?!

E vocês, costumam mudar algo na decoração da suas casas quando mudam as estações? 
Me contem!!!

Beijooos!

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.