domingo, 5 de outubro de 2014

Acordar cedo requer disposição...

E muita organização!!!!

E é assim que começo o post desse domingo!
Tem alguém por aí ainda? Alguém lembra ainda de mim?

Pois é, sumi de novo, mas vim aqui dar satisfações.
Ocorre que esta semana trabalhei em um local beeem distante da minha residência, cerca de 100km de distância, ou seja, acordava todos os dias às 04hs da madrugada e ia dormir lá para 23hs ou um pouco mais. O sono nem foi o problema maior, pois eu ia de carro e tinha como dormir. Mas o tempo que fiquei em casa era mínimo. Saía Às 04:30h e voltava 21h, 21:30h. E no final de semana anterior não consegui deixar nada adiantado, ou seja, todos os dias tive que ir cozinhar. O que me salvou em alguns dias foi o fato do marido ter me chamado 2 vezes para comer fora, pois sabia que eu não tinha condições físicas nem mentais para cozinhar, hehe.

Enfim, amanhã estou de folga e preciso colocar minha casinha nos eixos. Esse final de semana foi turbulento também, mas graças a Deus consegui fazer tudo que eu precisava. Cuidei de mim, fiz cabelo, unha, sobrancelha, fui no aniversário de 1 aninho de um primo muito querido meu, passei um tempinho com meus pais e minha irmã, vi primas que moram em outro estado, fui pra urna e cumpri com meu dever direito, limpei parte da minha casa, coloquei roupa para lavar, arrumei o guarda roupa, limpei os sapatos e guardei, e agora estou preparando posts aqui para esta semana.

Espero que vocês gostem!

Ah, e para descontrair um pouco, fiquem com uma foto que postei no instagram ontem!
Dia das crianças está chegando e eu quero presente!
Hehehe!!!



Beijooos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Oi!!

    Nossa 4 da manhã?? Imagino o cansaço e correria!!! Que bom que conseguiu fazer tudo que precisava no fds!!!

    Que linda!!!! Tb quero presente hahahah!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.