segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inspiração: guarda-bolsas

Bom dia meninas!
Tudo certo com vocês?

Então, recentemente eu fiz a aquisição de algumas bolsas, pois eu estava sem nenhuma bolsa coringa, no entanto eu acabei adquirindo uma quantidade ok de bolsas e agora não tenho aonde guardá-las. E foi procurando na net que eu achei algumas dicas bem legais, embora eu ainda não tenha resolvi o que eu vou realmente fazer.
Daí, hoje eu resolvi compartilhar um pouco com vocês e saber a opinião que vocês têm sobre o assunto.
Acompanhem:







Então, o que acham?
Li em diversos posts que não é aconselhável guardar as bolsas penduradas, pois danificam as alças, mas sinceramente, eu já guardei minhas bolsas antigas e nenhuma delas danificou por causa disto. Enfim, depois eu farei um post mostrando o que eu resolvi fazer e como eu fiz!

Um big beijo e até breve!

3 comentários:

  1. Bom, eu tenho 2 bolsas, 1 mochila e 1 mala de viagem. Com exceção da mala, guardo pendurada naqueles cabideiros de roupa, sabe? Acho que não tem problema não, contanto que não tenha muito peso. Ah, quando não estou usando a bolsa, aproveito para guardar algo dentro dela, assim ela continua "útil" mesmo quando está guardada até o próximo uso. Uma ótima semana, Milena.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as inspirações.... nossa minhas bolsas ficam em um cabideiro, mas queria um em lugar fechado para as que não uso tanto!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho poucas bolsas e guardo todas penduradas também. Nem sabia dessa que pode danificar a alça! rs

    Eu adorei as inspirações!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.