segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Revisando o checklist de setembro

Woool, como setembro voou minha gente!
Tá que estou aqui com uma semana de atraso, mas sério, apesar de já estar pagando as contas deste mês, só agora que caiu realmente a ficha de que estamos em outubro!
My God! Acabou o ano!!
Mas peraí! Vamos revisar nosso checklist antes de irmos adiante, ok?!

Meu checklist do último mês ficou assim:
  1. Fazer uma lista de coisas que precisam ser compradas, como roupas, itens de organização e reparos para a casa. Feito parcialmente
  2. Destralhar o guarda roupa e doar o que não usamos. Feito parcialmente
  3. Planejar passeios para o período de afastamento do trabalho do meu esposo, principalmente ao ar livre. OK
  4. Listar alimentos da estação para economizar e variar o menu semanal. Feito parcialmente
  5. Pesquisar outros tipos de carnes e receitas para o dia a dia. OK
  6. Limpar todos os sapatos. OK
  7. Limpar a dispensa. OK
  8. Fazer um planejamento financeiro. OK
  9. Verificar caixinha de remédios. OK
  10. Me reunir com a minha orientadora da monografia. OK
  11. Fazer correções na minha monografia. OK
  12. Dar entrada no meu seguro desemprego. OK
  13. Comprar o presente de aniversário da minha mãe. OK
  14. Planejar algo para o aniversário da minha mãe. OK
  15. Estudar para as provas da faculdade. OK
  16. Continuar me esforçando para beber mais sucos naturais e água, ao invés de refrigerante. Feito parcialmente
  17. Continuar escrevendo para a Jarra da Felicidade. OK
  18. Me organizar para ir na alergista e comprar minhas vacinas. NÃO FIZ
  19. Comer menos doces. Feito parcialmente
  20. Estudar mais sobre minimalismo. Feito parcialmente
  21. Economizar dinheiro! OK - comprei somente o necessário
Yeah!!!
Sério isso minha gente? Consegui fazer tudo?! Sim sim sim!!!!
De um total de 21 tarefas, fiz parcialmente somente 6 e uma eu não fiz, ou seja, catorze tarefas concluídas!!!!
E que venha outubro, pois neste mês teremos muitas coisas!!!

Mais tarde retorno com o checklist deste mês!!!

Bjs

Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.