quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um novo projeto em minha vida: Suco todo dia!

Boa tarde queridas e queridos!

Hoje eu vim aqui compartilhar um projeto que vi em um blog - não me recordo qual, sorry!
Em resumo, a blogueira em questão optou por tomar um suco por dia ao invés de comer lanches ''podres'' no intervalo de suas aulas na faculdade. E vendo as fotos dos sucos que ela postou, fiquei animada em nomear este projeto em minha vida de SUCO TODO DIA. 
Quem me segue há um tempo sabe a dificuldade que tenho em me desapegar do refrigerante, principalmente os feito à base de coca. No entanto, percebi que estava tentando mudar meu hábito de uma forma errada. Assim como devemos ensinar uma criança, também devemos reeducar nossa mente e nosso organismo. 
Não basta dizer -NÃO!
Devemos orientar!
E sinceramente, estou otimista!
Afinal, é mais fácil treinar nosso cérebro com: - Vamos tomar um suco hoje? Eu gosto de suco de laranja, e você?
Ao invés de: - Não beba refrigerante, isso faz mal! Não beba isso, isso te engorda!
Viu como as frases soam mais otimistas?!
Pois então, hoje é dia 07 de agosto e eu estou há três dias firme no meu projeto! Espero estar com excelentes exemplos para vocês no final deste mês.

E quem quiser vir comigo, é só separar um tempinho, fazer uma lista dos sucos que você mais gosta e ir às compras, afinal organização é tudo! Sei que nos dias atuais, na correria do dia a dia fica mais difícil, mas tente alternar sucos industrializados com naturais. Aproveite o dia que você tem mais tempinho e faz suco da fruta mesmo, te garanto que você está gastando mais tempo lendo esse post do que fazendo um suco de laranja ;)

E pra quem não tem a mínima ideia de como fazer a lista, aqui vai a minha...
* manga
* laranja
* abacaxi
* maracujá
* caju
* acerola
* maçã
* uva
* melancia
* frutas vermelhas
* melão e morango (estes eu prefiro ao leite)

Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.