quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eis me aqui!

Olá meninas!

Passei aqui para dar um oi e falar sobre algumas coisas que aconteceram nos últimos dias.
Estou super animada para o mês de agosto, como disse no meu checklist no dia primeiro.
No entanto, muitos planos meus foram adiados. Ocorreu que meu esposo se acidentou no trabalho, levou um tombo e precisou imobilizar o braço direito. Ele não teve nenhuma fratura, mas parece que rompeu o ligamento do cotovelo. Enfim, ele estará em casa de repouso e com o braço engessado até a próxima segunda-feira. Com isso, estou toda enrolada com todas as minhas tarefas, pois preciso ajudar ele em praticamente tudo. Mas, como eu disse no dia 01 deste mês, que venha agosto, com todas as bençãos que Deus tem guardado para nós!
Caso eu não consiga voltar com as postagens nessa semana, já estou me organizando para postar semana que vem e fazer as devidas visitas a vocês meninas!!!



Um big beijooo e até breve!!!

2 comentários:

  1. Tadinho! Melhoras pra ele!!
    Deus tem planos pras nossas vidas que nós sequer imaginamos, e talvez isso contribua pro seu agosto!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa,.. que bom que ele está se recuperando né?
    Cuide dele e dps volte.. rs

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.