domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz Dia dos Pais!

Hey, ainda dá tempo!

Ainda é domingo dia dos pais!


E aqui eu queria deixar registrado como foi o meu dia!
Vida de casada é assim, nessas datas comemorativas temos que nos dividir e revesar com que iremos almoçar, lanchar ou jantar.
E este ano resolvemos almoçar com o meu pai.


Eu sempre fui flamenguista e meu pai vascaíno, mas nunca fomos torcedores doentes ou fanáticos. Depois que meu esposo entrou para família, as implicancias com times começaram, pq meu esposo gosta de zoar bastante. Mas vivemos muito bem assim, tanto que minha irmã é botafoguense! - família doida! Enfim, eu resolvi dar o presente que vocês verão abaixo porque eu sabia que ele iria amar! 

Eu amo ele mesmo sendo Vasco. E ele me ama mesmo eu sendo Flamengo. Isso que é amor incondicional e verdadeiro. Te amo pai.

Há 24 anos tive a sorte de ter o melhor pai do mundo, do meu mundo !

E o teu Mário ficou todo bobo com o presente que a filha Flamenguista deu pra ele.


Depois de almoçarmos com meus pais e minha irmã, fomos visitar o meu sogro, o qual também ganhou uma camisa do seu time do coração do meu esposo.


Bem, assim foi meu domingo!
Desejo a todos os leitores um feliz dia dos pais!
A todas as mães que muitas vezes são pais também!
E um abraço confortante àqueles que não tem um pai no momento para abraçar!



Beijoos e uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.