quinta-feira, 31 de julho de 2014

E a quinta da meta, por onde anda?

Boa tarde galera!!!

Primeiramente gostaria de agradecer ao carinho de todas que estão me deixando comentários! E agradecer aquelas que estão sempre por aqui também mesmo sem deixar seu recadinho. Agradeço muito mesmo, de coração!

Hoje eu estive o dia todo fora, não tive tempo de postar nada. Mas agora que cheguei em casa, olhei para o calendário e lembrei: quinta-feira! Vou falar um pouco sobre a quinta da meta, que por sinal, cof cof, anda esqueciiiiiiida, coitada.

Pra quem não sabe o que é quinta da meta é só clicar na categoria que está no final do post e vai poder acompanhar a saga da gordinha aqui que está tentando voltar a ter uma alimentação saudável.
Pois é meninas, já faz um mês que fui na nutricionista e não mudei em nada. Tentei comer algumas saladas, fiz até algumas receitas fit e compartilhei aqui com vocês, mas confesso que todo final de semana estou enfiando o pé na jaca legal! Refrigerante e fast food que eu deveria evitar estão sendo os vilões da minha vida. Fora que eu voltei a tomar leite integral mais de um copo por dia, pois estou mais tempo em casa. Não estou comendo de 3 em 3 horas, estou comendo meio pacote de biscoito recheado e provavelmente devo estar pesando uns 3 kg a mais do que quando me consultei. Nem quero ir na balança da farmácia, basta-me olhar no espelho que já sinto algumas diferenças. Estou me sentindo também mais inchada, com retenção de líquidos nas pernas. E ainda estou usando a desculpa da tpm para devorar chocolates.

Enfim, estou escrevendo essa vergonha toda aqui para deixar registrado um péssimo exemplo de sedentarismo e má alimentação. Espero que eu consiga mudar e trazer novidades e bons exemplos para vocês! Afinal, não posso me esquecer de tudo que eu conquistei até aqui e quais foram os motivos que nunca me fizeram desistir. Eu posso ter recaído, ter vacilado, mas desistir, isso nunca! 
AFINAL, DEIXAR DE VESTIR 42 E VOLTAR AO 38 É BOM DEMAIS!!!!

E é isso!
Beijoooos e até breve!

2 comentários:

  1. Ahhhh preciso fazer um post assim me abrindo todos meus podres... kkkkkkkkkkk só to comendo besteira também, acho q desanimamos juntas, e nem combinamos!!! kkkkkk

    agora comprei um tenis, bora pro spinning?? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Mi, força que vc consegue! Tenta imaginar o tanto de conservantes e composições ruins que tem neles e que fazem tanto mal para a saúde: digo sobre os refris e fast foods! Aqui em casa compramos polpas naturais de frutas ( vende na feira livre aqui e uma pessoa de confiança que faz). Além de ser prático, é bem mais saudável. Veja algo similar para vcs
    Sobre os biscoitos recheados, não coloque no carrinho da feira! É uma forma de evitar
    Foco e não desista
    Bjooo!
    Mi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.