quarta-feira, 30 de julho de 2014

Reorganizando meus horários

Muito bom dia!!!!
Como vocês estão?

Eu estou aproveitando esses meus últimos dias de folga para voltar com um gás total! Como eu sai recentemente do meu emprego, estou aproveitando esses dias para organizar o meu home-office (em breve mostro para vocês) e refazer as minhas rotinas. Já fiz a minha matrícula da faculdade (último semestre, se Deus quiser!!!!), já peguei edital de alguns concursos públicos, quero voltar a me exercitar (preciso de coragem nesse frio!!!), estou trabalhando em casa para o meu esposo fazendo anúncios na internet, além de lavar, passar, cozinhar e limpar né! E encher o blog de conteúdo, pois aqui é trabalho mas é diversão para mim também!

Agora vou deixar aqui como eu fiz o meu cronograma para seguir a partir de segunda-feira que vem. Alguns horários já estou testando esta semana para me readaptar!


06h 30m
Acordar
Rotina matinal

06h 45m - 07h 15m
Caminhar

07h 20m
Café da manhã com o esposo
Assistir jornal, ler e-mails, delegar tarefas para o dia

08h - 11h 30m
Faculdade

11h 30m - 13h
Almoçar
Arrumar cozinha

13h - 15h
Trabalhar home-office (anúncios)

15h - 18h
Blogar

18h - 21h
Jantar 
Tarefas domésticas
Rotina noturna

21h - 23h
Opcional
* concursos 
* faculdade
* blog

Sei que os horários estão muito certinhos e que é realmente difícil de seguir uma exatidão estando o tempo todo em casa. É claro que haverá dias que precisarei ir na rua, fazer algumas outras tarefas, mas não é nada que não possa ser encaixado na minha rotina diária.
Vale ressaltar que alguns horários eu estipulei até para ajudar na minha reeducação alimentar, como por exemplo, às 15h eu costumo fazer um lanche, comer uma fruta ou um suco. E este horário é justamente na transição entre duas tarefas. 
Tarefas triviais, como tomar banho, escovar os dentes, acredito que não seja necessário ficar escrevendo. Afinal, isso faz parte do nosso cotidiano.

E é isso pessoal.
Espero que tenham gostado!
Me deixem nos comentários como será a sua organização para esse segundo semestre!
Beijooos e até breve!

6 comentários:

  1. Nossa, queria muito ser organizada assim... Estou necessitando de ter uma rotina mais regrada.
    Quem sabe, não sigo seu exemplo!!...
    bjoss

    eraumavezmeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Mi organizar horários é uma coisa bem subjetiva mesmo. A gente organiza como desejamos que seja, mas uma vez ou outra surge uma coisinha que atrapalha a rotina, ou até mesmo que modifica rsrs
    É super normal, não podemos nos frustrar tanto qdo não dá certo.
    Qual concurso vc quer focar?
    Boa sorte na nova rotina, e vamo que vamo!!
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Eu em casa não consigo seguir nadaaa, só qdo volto ao trabalho q fico organizada! rsrs Talvez seja pq preciso mais de cada tempinho q sobra! :P

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ixi sou igual a Fê em casa fico descontrolada não consigo nem almoçar no horário
    trabalhando eu já consigo seguir rotina
    espero q vc consiga seguir seu cronograma

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina simplesmente adorei esse horário!
    Vou ver se faço um também! Gostei demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. adorei! Também preciso criar uma rotina dessas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.