segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meus produtos de limpeza facial

Olááá!

Até que enfim eu venho aqui com um post sobre beleza né!
É que ultimamente eu não tenho muito o que compartilhar, mas caso vocês gostem desse tipo de post, posso trazer mais coisas que eu uso no meu dia-a-dia e mostrar para vocês.

Então, fazia um tempinho que eu queria comprar uns produtinhos para limpeza facial. Tenho usado muita make ultimamente e sentia a real necessidade de cuidar mais da minha pele que ainda é jovem. Me esforcei um pouquinho e comprei alguns itens. Veja na foto abaixo:


Eu tive que enumerá-los até me adaptar a rotina, rs. Sim, sou dessas pessoas que precisam de lembretes pra tudo!
Ainda não comprei o demaquilante facial oil free, mas já tenho um queridinho que remove perfeitamente a maquiagem dos olhos. Eu uso o demaquilante bifásico somente na área dos olhos. 
Depois de remover toda aqueles resíduos dos olhos, eu lavo meu rosto com um sabonete líquido facial da Clean&Clear. Ele não é oleoso e limpa muito bem o rosto. 
Após o enxague, eu passo o gel esfoliante. Ele é de uso diário. Embora seja esfoliante, sua ação abrasiva é mínima. Retira bem as impurezas dos poros, mas não agride a pele, por isso é perfeito para usar todos os dias. Confesso que eu uso dia sim dia não, pois não sinto muita necessidade de ser todos os dias.
E por fim, após o último enxágue, passo um adstringente, que serve para minimizar os poros, combatendo assim a oleosidade, controla o pH da pele, tonifica, refresca e previne a flacidez! Para aplicá-lo, basta umedecer um pedaço de algodão e passar no rosto.

Eu queria colocar uma foto para comparar o antes e o depois da minha pele, porém as fotos que tenho antes de usar tais produtos não estão com uma qualidade ok para demonstrar a diferença. Isso porque o que eu percebi com o uso desses produtos foi o controle da oleosidade que está excelente, a incidência de acnes que é baixa e a limpeza profunda que eu sinto quando uso tais produtos. Ou seja, nenhuma das características mencionadas poderão ser notadas em foto.

Bem é isso.
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijoos e até breve!

3 comentários:

  1. Eu preciso me esforçar mais pra cuidar da minha pele viu, a idade uma hora chega né!? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não cuido da minha pele
    mas vou começar, anotei o nome desses produtos e vou procurar

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos, mais também pouco cuido da minha pele, Preciso de um demaquilante urgente, vou procurar esse que indicou.
    Bjos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.