sexta-feira, 16 de maio de 2014

Porque eu sumi...

Olá...

estou sumida, eu sei... estou devendo as fotos no meu aniversário, eu sei...
Fiquei enrolada no dia 14, a casa estava uma bagunça...
E pra piorar a situação, ontem tive crise alérgica.
Fui parar na emergência do hospital.
Estou postando hoje tão somente para dar satisfação...
Tenho muitas ideias de posts, mas preciso de tempo para escrevê-los, além de executá-los (DIY) e fotografá-los. O vlog está pela metade, pois ainda não terminei de arrumar o escritório. Eu iria fazer um vlog no supermercado, mas esqueci ~sorry! No próximo mês eu faço, ok ;)
Semana que vem eu retornarei com as atividades normais -assim espero!

Um enorme beijo no coração!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.