sexta-feira, 11 de abril de 2014

Você usa muito o celular?

Oi oi gente...
Bom dia!
Meu post hoje será breve para compensar o post gigantesco de ontem.
Fonte
Vi esses dias um vídeo ao qual me deixou bem reflexiva.
O título do vídeo é
I Forgot My Phone (Eu esqueci meu celular?)
é só vocês clicarem no nome acima para assistir ao vídeo.

Assisti este vídeo aqui, e me fez pensar em como tenho vivido e como tenho convivido com as pessoas ao meu redor!

Vou ali aproveitar mais minha vida...
Segunda-feira estou de volta!

Beijooos e bom fim de semana ;)

Um comentário:

  1. Bom meu cel nao tem todos os recursos tecnologicos que vemos por aí..entao estou sempre com ele..mas nao grudada na tela,rs
    bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.