segunda-feira, 24 de março de 2014

Saldo do fim de semana

Boa segunda-feira a todos!!!
Hoje me surpreendi com a quantidade de frases motivadoras pelo instagram, ao contrário das antigas reclamações sobre segunda-feira! Meu fim de semana foi corrido, mas em compensação não estou com tanta preguiça hoje, e olha que o tempinho de outono tá delicioso, ahhhh.


No sábado tive que ir na faculdade resolver algumas pendências e fazer prova. Só consegui lavar as roupas antes de sair de casa. Quando retornei, bateu um cansaço, cochilei um pouco pela tarde. Quando acordei fui estudar um pouco. À noite um casal de amigos foram lá pra casa para assistirmos o filme Thor. Acho que eles leram meu post de sexta-feira, hahah! Apesar de não ser muito fã, curti o filme. Bem legal mesmo. Só não foi legal a pizza que devoramos e a coca-cola (consciência pesada!).
No domingo fui pela manhã fazer prova, voltei pra casa, fiz almoço, dei uma lida rápida na matéria, fui fazer prova à tarde. Voltei pra casa! Resolvi descansar uns 20 minutinhos antes de começar a faxina. Liguei a TV. Adivinhem o filme que estava começando? Rá, O lado bom da vida! Me encostei por ali mesmo, fiz uma pipoquinha, começou a chover... tudo que eu queria no meu domingo! 

No finalzinho do filme comecei a cochilar, mas me despertei logo porque tinha muitas coisas para fazer...
Daí fui cuidar das minhas pendências. Deixei metade das coisas adiantadas para fazer comida durante a semana. No final desta semana trago o meu saldo sobre alimentação e peso.
Falando nisso, preciso me organizar para me alimentar melhor no final de semana. Confesso que eu amo lanchar nos fins de semana, mas o pastel de ontem, a coca-cola do almoço e a pipoca acompanhada de mais refrigerante... ai ai, meu saldo não foi lá grandes coisas...


Como o clima está mais gostoso por aqui agora, vou me esforçar para levantar mais cedo para caminhar... Confesso que quanto mais tarde eu acordar, com mais preguiça eu fico, então, simbora espantar essa preguiça e esses pneuzinhos!




Até breve gente!
Beijooos


2 comentários:

  1. Mi, que FDs agitado, hein! O meu foi mais ou menos, fiquei cuidando do marido que tava dodói.. daí as atividades da casa se acumularam e fiz tudo sozinha, tadinho tava de cama! rsrs
    Mas no domingo de tarde, dormimos quase que a tarde toda para descansar.. tava hiper cansada!
    Eu tbm fico com mais preguiça ainda qdo acordo tarde, por mais difícil que seja acordar cedo, vale a pena o esforço rsrsrs
    Boa semana pra vc
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho que me controlar nos final de semana
    com as comilanças
    o regime vai bem de segunda até sexta as 15 horas kkkkkkk
    pq a janta de sexta normalmente é pizza (adoroooooooooo)
    kkkkkkkkk mais devagar chegamos lá né
    bjãooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.