sexta-feira, 21 de março de 2014

Meus filmes favoritos

Sexta-feira, fim de semana chegando...
Um clima de outono tornando o Rio de Janeiro mais agradável...
E eu já escolhi o meu programinha desse fds: ver filmes...
Sábado será uma correria o meu dia, o domingo só um pouquinho,
mas quando chegar em casa, ah, com certeza vou relaxar e ver um filme.

Por isso fiz uma lista para compartilhar com vocês:
Nela, temos filmes clássicos. Mentira, a maioria deles são relativamente antigos e muito "romanticozinho", mas eu simplesmente os amo! Eu gostaria de ver algum filme novo, mas sei lá, eu amo ver esses filmes repetido!
Veja se você já viu algum desses:
















Esposa de Mentirinha





HAHAHA, certamente já devem ter visto a maioria né... pois é alguns aí eu já perdi a conta de quantas vezes assisti, como Um amor para recordar e Dez coisas que eu odeio em você. Sei todas as falas de cor e salteado, haha!

Beijooos e bom findi!

3 comentários:

  1. Aaah fala sério qual ser humano que não viu a maioria desses filmes listados a cima? Eu kkkkkkk'
    Pois é amo filmes mais cadê o tempo para assistir? Acho que ta sumindo cada vez mais =/

    Espero que esse fim de semana eu assista algum, e tenha uma boa sessão de filmes floor

    Beeeijos e um bom fim de semana liinda :)

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Miiiiih,
    Não tô conseguindo te seguir. Se for possível, dê uma passadinha no meu tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor.. bom eu gosto mto " o amor não tira férias, cmo se fosse a 1 vez... um amor p recordar .." alias vc tem bom gosto..gosto de quase tds..so nao sao tds pq eu nao assisti rsrsrsr...ahhh eu to de volta
    faz visitinha
    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.