terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bodas de casamento

Bom dia, quase boa tarde, minha gente!!!!
Nossa, como minha segundafeirapreguiçosa passou rápido!
E a de vocês?

Bem, nesse final de semana, numa conversa com meu esposo, entrei no assunto sobre comemorações. O aniversário dele é neste mês (dia 21) e nós queríamos fazer alguma coisa. Mas mês que vem é o nosso 1º aniversário de casamento ^.^ momento õwntttt!
Fonte
E eu queria também fazer uma comemoração'zinha. Daí, ele concordou em fazermos uma festinha nas nossas Bodas de Papel, e o aniversário dele a gente se vira, sai, ainda não decidimos, mas não será nada grande. Fiquei toda feliz né! Voltou aquela magia e ansiedade por organizar tudo. Meu Deus!!! Já estou pirando, pois faltam 50 dias! Fui conversar isso com minha amiga Fernanda, ela disse: - Eu já tô fazendo o checklist pra minhas bodas. Olha só, o aniversário do casamento dela é só em julho hein!
Enfim, não vim aqui para me lamentar... e sim compartilhar com vocês algumas ideias que estou tendo além de mostrar os meus projetinhos DIY para a decoração, lembrancinhas, entre outros...  Estou mega empolgada!
Primeiramente, resolvi mostrar para vocês uma tabela com os anos referentes às bodas... o que eu gostei nessa lista é que tem todos os meses e anos, além do 1º dia e da 1ª semana... eu "comemorei" esses dias, pois eu comemoro tudo! Mas eu não sabia que tinha um nome específico. Então, fica aí a dica para as noivinhas!
Foto retirada do Blog Casando Sem Grana

Como será nossa primeira bodas anual, o tema é Bodas de Papel. Estou pesquisando tudo que é lindo para fazer com papel... Posso dizer que o objeto pelo qual mais me apaixonei foi esse tsuru preso em um lápis.


Não tenho o link do blog, mas acredito que seja o que está escrito na foto.
Bem meninas, por hoje é só!
Mas aguardem, pois estou empolgada em mostrar para vocês em como organizar uma festa de bodas em 50 dias! HAHAH'

Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Nossa, imagino o friozinho na barriga nestes preparativos
    Achei ótima a ideia do tsuru rsrsrs
    Vamos comemorar bodas de chocolate mês que vem.
    Essa comemoração é a mais fácil! rs
    Bjo
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo essas comemorações de bodas, comemorei quase todas até hoje, rs, estou louca para a comemoração de 2 anos, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.