quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Check List: Bodas de Papel

Pois é, está se tornando real... Faltam apenas 50 dias e preciso arrumar muita coisa...
Além disso, ainda tenho que trabalhar, cuidar da casa, estudar e fazer minha monografia! Ufa!!!

Por isso, tendo em mente o que eu quero, criei um check list, para eu não esquecer de nada. Toda semana, pretendo ir ticando tudo que eu conseguir adiantar...

Se vocês quiserem me acompanhar nesta saga, lá vamos nós!

"Como preparar uma festa de Bodas de Papel em 50 dias!"
CHECK LIST

( X ) Definir data
( X ) Definir horário
( X ) Definir local
( X ) Alugar local
(     ) Alugar mesas e cadeiras
(     ) Alugar mesa para bolo, lembrancinhas
( X ) Lista de convidados
Cardápio (quantidade)
- salgadinhos (     )
- pipoca (     )
- petiscos (     )
- torta salgada (     )
- bolo (     )
- docinhos (     )
- bem-casado (     )
- suflê de chocolate (     )
- delícia de abacaxi (     )
- bebidas (     )
 
Decoração
(     ) cores
(     ) painel
(     ) toalhas para as mesas
(     ) arranjo para as mesas
(     ) pratos, copos, guardanapos, forminhas
Lembrancinhas
(     ) definir quais
(     ) quantidade
Outros
(     ) plaquinhas para tirar foto
(     ) painel para tirar foto
(     ) músicas
(     ) som
(     ) isopor para as bebidas
(     ) gelo
(     ) fotógrafo
(     ) roupa para mim
(     ) roupa para ele

Bem, vocês notaram que os itens primordiais já foram ticados, né. Por questão de segurança e penetras, não divulgarei nem a data nem o local. Não quero ser chata, espero que todos me entendam, é uma comemoração mais reservada, não dá pra chamar todos que foram em nosso casamento, senão eu estaria fazendo outra festa de casamento, além de que esta não é a minha intenção e nem grana pra isso eu tenho. OK! ;)

É isso gurias! Espero que tenham gostado do meu checklist e que eles possam ajudá-las também. 
Caso eu lembrar de algum item depois, eu atualizo a lista, afinal, quero compartilhar com vocês toda semana como andam as coisas!

Beijooos e até breve!


Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.