segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Calendário 2014

Bom dia!!!
Enfim mais uma segunda-feira, o ciclo que recomeça nossas vidas... ah que preguiça, vontade de ficar em casa do lado do maridão... mas ainda não sou rica para isso, logo, vamos agitar para espantar a preguiça!
Agora sim o ano de 2014 começa para mim. 

Esse final de semana tivemos nossa saideira: no sábado fomos a um churrasco e participamos de um amigo oculto muito engraçado, tão engraçado que tivemos que chamá-lo de amigo puldou (por causa da raça de cães poodle) por causa da Duda, uma menininha de 4 anos muito fofa e que falava errado, rs. E ontem, para fecharmos bem o fim de semana, fomos à praia (ah, depois eu posto o look do dia para vocês) - esqueci de retocar o protetor solar e fiquei vermelha só na parte da frente. Como meu fds foi badalado, não preparei a comida da semana, não fiz sacolão, logo nem fiz o menu da semana ainda.

Mas para não deixar vocês na mão, trouxe uma ideia bem legal que tive na semana passada. Como gosto muito do assunto 'organização', há anos eu sempre crio meus próprios calendários mensais. E este ano não poderia ser diferente. Já comprei minhas agendas (em breve teremos um post sobre), já estou planejando algumas mudanças no meu home-office (Aleluia!) e já elaborei meus calendários mensais de 2014. Porém este ano será diferente! Este ano eu sou blogueira! E como eu posso compartilhar com vocês tudo que eu sinto e penso, resolvi compartilhar com vocês o calendário do nosso blog! Isso mesmo, um calendário feito com muito carinho para todas nós.

Estarei disponibilizando nos links abaixo os calendários em formatos de A4 e A5. No formato A5, vocês poderão imprimir em uma folha A4 mesmo, dois meses por vez. Os formatos A4 serão disponibilizados em duas versões: na primeira, teremos um calendário convencional, com as datas e os espaços em branco para anotações pessoais; e na segunda versão, teremos um calendário com sugestões de rotinas para a casa, baseadas nas minhas rotinas. Tais rotinas são repetidas semanais, quinzenais ou apenas mensais.

No projeto original dos calendários, eu gostaria de desenvolvê-lo com cores e mais desenhos, porém, como eu gostaria de disponibilizá-los para download, lembrei que muitas aqui poderão ter apenas como imprimir na escala de cinza. Então, caso vocês queiram colorido, deixem nos comentários, que eu poderei estar desenvolvendo outras ideias!

Agora chega de blábláblá e vamos aos links:
Calendário 2014 - A4 (em branco)
Calendário 2014 - A4 (com rotinas)
Calendário 2014 - A5 (em branco)

Espero que tenham gostado!
São calendários simples, mas eu gosto deles por causa dos espaços que têm para escrevermos nossas atividades ou compromissos.
Caso queiram algum calendário mais bonitinho somente com as datas, indico o blog da Ana (A Casa que minha Vó queria) e da Mariana (Malipi) que são blogueiras que acompanho e sabem utilizar ferramentas de web-designer melhor do que eu, rs.

Beijooos e até breve!

5 comentários:

  1. Ótimos calendários! Tinha uma época em que eu fazia uns pra minha mãe (não tão bonitinhos assim), pra ela poder marcar as consultas, compromissos e tal... é bem útil mesmo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei os calendários!! Parabéns!!!! É super útil, minha mãe não vive sem o calendário para ela marcar as coisas!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com,br

    ResponderExcluir
  3. Super ajuda!
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  4. Acheeei os calendários que Fê falou!
    Mi, qdo vc irá disponibilizar os outros meses? Tô no aguardo
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Uma boa opção pra 2015, é usar o www.calendario.com.br/2015
    Tem os calendários dos municípios do Brasil todo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.