sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Desejos para 2014


Todo início de ano eu desejo um milhão de coisas, algumas se realizam, outras não, algumas que eu nem esperava acontecem... mas nunca parei para fazer um lista de metas a serem alcançadas.


No ano passado eu fiz uma lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias e propus o dia 01 de janeiro de 2014 para ser o marco inicial dessas metas. E lá vamos nós né...


Além dessas metas, adicionei algumas a mais:

  1. Ter mais intimidade e santidade com Deus;
  2. Começar e terminar minha monografia;
  3. Buscar ser mais paciente e serena;
  4. Ser uma pessoa organizada e praticar a organização;
  5. Me alongar todos os dias;
  6. Ler mais livros;
  7. Começar a estudar inglês em casa;
  8. Ficar mais em casa. Sair menos e curtir atividades simples;
  9. Fazer minha hortinha;
  10. Continuar no projeto dos menus semanais e adiantar os pratos da semana;
  11. Tirar mais fotos com os amigos, revelar fotos e começar a montar o scrapbook;
  12. Usar protetor solar e creme faciais todos os dias;
  13. Projeto Nenhum Gole de Refrigerante;
  14. Fazer mais atividades físicas...
Algumas dessas metas já tinha sido descritas na listas das 101 coisas, mas resolvi enfatizar que as farei neste ano, pois como são 1001 dias, tenho até 2016 para concluir tudo, rs.
Talvez eu deseje mais alguma coisa, não sei. Por enquanto é só isso que quero.

E você, já fez a sua listinha ?
Aí vão algumas sugestões para vocês:

Brincadeiras à parte...
Saiba que de uma coisa devemos ter certeza...

Beijooos e até breve.

2 comentários:

  1. vixe... sou ruim de seguir metas... rs...
    boa sorte nas suas para 2014... com esforço vc consegue!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que todos os seu planos se realizem em 2014!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.