quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um amor antigo: poemas...

Desde que eu tive meu primeiro amor platônico, comecei na escrever poemas e poesias... era um amor que eu tinha em escrever, mas hoje apenas leio. Não sei o que aconteceu com as minhas inspirações, acho que todo o amor que eu sonhava em ter, eu tenho hoje... 

Não ia fazer mais nenhum post hoje, maaaaaaaaaaaaasss, achei um poema lindo no blog da Isabela, e quis comaprtilhar com vocês, pois retrata exatamente o que eu estou passando e sentindo hoje. Faço das palavras da Bela as minhas, só em alguns momentos que as descrições se invertem, mas faz todo sentido na minha vida.

Espero que gostem:


Ele é calmo e previsível,
eu sou a chama que se alastra;
Ele é meigo e conformado,
e para mim nada basta;
Ele é silêncio profundo,
eu sou a voz do trovão;
Ele persegue suas metas, eu não,
quero tudo na mão;
Ele é simples e discreto,
eu sou o brilho e fantasia;
Ele é a calma da noite,
e eu a agitação do dia;
Ele é cheio de detalhes,
enquanto eu vejo o geral;
Ele é todo compromissos,
e eu não sou nem um pouco pontual;
Somos extremos opostos,
mão dupla na direção,
mas é dele que eu gosto,
trapaças do coração…


Fonte aqui 


Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.