quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Parabéns e Melancolia

Antes de começar o post de hoje, gostaria de parabenizar a minha vizinha e blogueira Fernanda Guaranha, que já se tornou uma best friend pra mim! Hoje é o dia do seu aniversário e eu gostaria de deixar aqui a minha homenagem, pois pelo pouco que a conheço, pude ver o quão grandiosa é esta mulher, é virtuosa, é amiga, é cristã! Parabéns amiga, que Deus continue abençoando você e o seu lar através de suas mãos!




E por hoje eu só vou postar isto, porque estou num BAD DAY, ontem eu estava estressada, hoje eu estou chata, tô cansada, tô me sentindo mal, tô chatiada com um monte de coisa, e não tô afim de sorrir pra ninguém! Quero ficar na minha, lendo, vendo vídeos, não quero conversar com ninguém, nem afim de atender telefone no trabalho eu estou (mas aqui é inevitável!), deixei meu celular em casa para não correr o risco de alguém me ligar, tô querendo chorar, mas ontem eu já chorei muito, já gritei, já briguei, enfim, hoje é o dia de ficar sussa. 
Tô carente, quero um abraço, mas ao mesmo tempo não quero que ninguém chegue perto de mim. Nem com vontade de comer eu estou! Nem de comer chocolate! Mas de tomar um picolé isso eu tenho vontade, rs. Viu, meu primeiro sorriso do dia foi virtual. Escrito ainda por cima! Que vibe louca, que dia ruim! Isso tudo é TPM. Vocês devem ter desconfiado logo de cara né. Pois é, depois que rolou todo um stress ontem, quando fui tomar meu anticoncepcional, vi que a cartela está chegando ao fim! Tá explicado, tpm loucona estragando minha semana

Momento desabafo: eu amo meu marido, amo ele desde sempre, sempre gostei do seu jeito de ser: palhaço, brincalhão, alegre. Nada coloca ele pra baixo. Poucas vezes vi ele triste. Ontem, nessa minha vibe louca de tpm, o lindinho resolve me perturbar. E como ele gosta de me perturbar, isso pq ele morre de rir que eu fico toda estressadinha. Mas ontem foi diferente, pq eu já estava estressada sem razão nenhuma aparente. Eis que em um certo momento eu falo para ele sumir da minha frente, e ao invés de mandar ele ir à $%&¨#E##@ eu mandei ele ir ver The Walking Dead, um seriado que eu não curto e ele ama. Se ele fosse ver tv, tudo bem. Mas não, ele vem me perturbar mais ainda fazendo voz e gestos de zumbi. Eu já disse um milhão de vezes que eu odeio que ele faz isso, mas cadê a consideração? 
Na boa, estou dizendo isso tudo para justamente os maridos, noivos e namorados saberem que é normal a mulher ser estranha nesses dias, mas vocês homens têm que cooperar também. Evite ao máximo provocá-las, na boa, isso é uma bosta! Odeio ser provocada quando eu não consigo dominar meus sentimentos 100%. Juro que eu tento, eu fico quieta, eu não falo nada, mas vem um bichinho carpinteiro e fica ali te cutucando, te enchendo o saco, arrgh!!!! Que uma hora eu viro no samurai e saio batendo tudo, é porta, é mesa, é panela, saio tacando tudo. E qual é a conclusão disso tudo: saio no prejuízo e com a culpa toda no cartório. Sendo que eu não tenho culpa de estar na tpm e eu também não tenho culpa de ter uma pessoa inconveniente e chata nesses momentos do meu lado, porque sinceramente, a brincadeira deixa de existir e passa a ser uma pertubação!

Fica a dica!

Beijoos e até amanhã, na quinta da meta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.