sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quinta da meta na Sexta!

Calma, não sumi não!
Só fiquei sem energia elétrica o dia de ontem todinho...
Muito trabalho acumulado e só agora estou conseguindo escrever!

Vamos lá, meu saldo nesta semana estava sendo ótimo, alternando peixe e frango no meu cardápio, tudo beeeeem light. Eis que quarta-feira, algo atrasa meus planos:


Sim, o bolo da nossa linda Fernanda!!! Gente, estava uma delícia! Me invejem! hahahaha
Aí, ontem eu tive outra festinha, essa era surpresa para meu padrinho de casamento Cleyton. Comi moderadamente, mas não consegui evitar o refrigerante. #fail
Hoje, devo ficar no franguinho grelhado, para compensar esses dias passados e a festinha de 1 aninho da minha priminha amanhã, hehe.

Maaaaaaaaaaas, estou feliz e até animada em comprar uma balança para mim. Eu não ia me pesar esta semana pois estou inchada (sintomas de tpm), só que ontem eu falei "ah, vou me pesar!" rs, fui lá e me pesei. E adivinha? Ainda estou na casa dos 69kg. Fiquei feliz por saber que este peso pode não ser real, afinal estou inchada, retendo líquido e ainda por cima com roupas. 

Semana que vem acabaram as desculpas, não terei mais que estudar tanto, pois estarei de férias. Vou tentar voltar ao ritmo de exercícios. Tô louca para ir para academia, mas isso só ano que vem, se possível!

Ah, outro motivo pelo qual estou feliz: vou pegar meu álbum do casamento e o DVD hoje! Tô morrendo de curiosidade, tô mega ansiosa, espero que tudo esteja lindo!!!!

Segunda-feira eu volto cheia de novidades!
Beijooos e bom findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.