segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cardápio Semanal #07

Antes tarde do que nunca...
Quem aí tá fazendo seu menu semanal, hein, hein, hein???
Semana passada fui boicotada por 4 aniversários... minha meta da semana de só carne branca foi adiada por causa de cachorro quente, bolo de chocolate, docinhos, salgadinhos e churrasco... Não fiz minha dieta, mas também não comi que nem uma louca... um pouquinho de cada coisa...

E hoje, como de praxes, estou aqui tentando um novo cardápio. Lembro novamente que eu só coloco a 'mistura' nesse cardápio, ou seja, arroz, feijão e salada é o que encaixa em todos os pratos. Só escrevo diferente no dia do macarrão, que faço de vez em quando. As saladas são variadas durante a semana, faço o que tem de bom pra comprar no sacolão.

Vamos lá:


Nesta semana são poucos os meus compromissos... Gosto muito de sair, de estar com os amigos, mas tem certos momentos que prefiro ficar só, na minha casa, no meu sofá, lendo um livro, só relaxando... essa vida de farra não é fácil não tá, rs, mas eu gosto, fazer o quê?! 

Por hoje é só!
Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.