sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quinta da Meta na Sexta, de novo!

ÊÊÊÊ, atrasada de novo!
Mas pelo menos estou aqui...
Obrigada pelo carinho meninas no post de ontem... eu estava beeeem mal mesmo, mas hoje já estou melhor! O blog está com um problemas, não sei porque, alguns comentários não são possíveis de visualizar no corpo do post, mas eu recebo a notificação por e-mail. Alguém já passou por esse problema? Comentem aqui por favor, que eu irei ler nos meus e-mail quando a notificação chegar.

Então, sem mais blábláblá, vamos ao assunto que era para ser do post de ontem e não foi, e porquê? Porque eu esqueci que ontem era quinta, eu esqueci da quinta da meta, eu não queria saber de nada, ontem eu ''tava de lua''.

Ontem, após meu expediente no trabalho, fui direto para um mercadinho perto da minha casa, comprar alguns itens de sacolão e outras coisinhas mais, compras de semana. Maridão me buscou no mercado e fomos para casa. Ao fazer o lanche da tarde, ele sugeriu que fossemos ao cinema, pois desde que casamos (há 8 meses) ainda não tínhamos ido. Beleza, fomos ver o filme do Crô! (gostei do filme, mas achei que não compensa ir ao cinema por causa dele). Como assistiríamos a última sessão, compramos nosso lanche #quintadametafail no tio Donalds. Sim, em plena quinta-feira chuvosa, estraguei a quinta da meta com um delicioso combo de Quarteirão+Batata Frita+Coca. 
Mas, como venho me alimentando com o mínimo de porcarias todos os dias, sei que o dia de ontem não foi tão ruim assim, afinal, ruim seria se todo final de semana, durante os três dias seguidos (SEX, SÁB e DOM) eu ficasse me entupindo com fast-food (como eu fazia antes de casar).
Eu já contei para vocês que eu amo batata frita? Pois é, se eu pudesse, comeria todos os dias, um prato só disso. Nem tente me apresentar batata doce, etc e tal. Meu negócio é com a inglesa e frita. OMG, chego a salivar aqui. Então como eu cortei esse tipo de alimento ao máximo da minha rotina, em dias especiais assim eu saboreio um delicioso pacotinho. E não adianta, tem que ser do tio Donalds. 

Já vi tudo que vou apanhar hoje aqui. Parece que estou aqui só incentivando a comer besteiras, mas não é não galera. é só para avisar que meu dia off foi ontem, então, tenho que ser beeem light no fim de semana.
Quanto às medidas, estou ainda na casa dos 69kg, mas estou otimista, pois estou naquela semana chata, então, não sei se este é meu peso mesmo (sem inchaço) ou se estou pesando menos e estou um pouco acima por causa do inchaço. Daqui a duas semanas meu metabolismo voltará ao normal, daí conto para vocês...

Beijooos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.