segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cardápio Semanal #08

Bom dia...
Mais uma segunda-feira chegou para iniciar mais uma semana abençoada.
E hoje é dia do menu semanal!
Quem aí está fazendo o seu menu? Posso assegurar que para mim foi a melhor decisão que fiz nesses últimos meses! Embora pareça repetitivo, não é. Nos dias em que estou com mais tempo ou acontece algum imprevisto, posso decidir se faço ou não o cardápio sugerido lá no início da semana. Essa semana optei por comer salada a semana inteira, todos os dias, no almoço e na janta. Por isso os pratos escolhidos são bem simples e casam perfeitamente com os tipos de saladas.
Hoje irei ao mercado e comprarei as verduras e legumes que estiverem bons. Por isso não estabeleci um 'menu' de saladas, pois este irá variar segundo as opções boas do mercado/sacolão. Mas fiz uma listinha para não me perder na hora das compras:
- Alface
- Brócolis
- Couve-flor
- Cenoura
- Tomate
- Beterraba

Agora com vocês meu cardápio:

Ah, mudando de assunto rapidinho, gostaria de dizer que para deixar seu comentário em meu blog está mais fácil agora. Tive a ajuda da minha amiga Fê e tudo voltou ao normal e melhor do que antes... mas infelizmente perdi a maioria dos comentário que já estavam postados.

Tenham um ótimo início de semana! E preparem-se, que esta semana teremos muitos posts!

Beijooos e até breve!

3 comentários:

  1. Oi Mi é assim ficou mais facil mesmo, eu adoro os seus cardápios, acho super praticos tbm, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho feito tambem, mas como vc disse nem sempre dá pra seguir, mas dá pra ter uma noção boa, pena q nao consegui adiantar nada durante o final de semana! =/

    E sobre a ajuda, por nada, disponha! rs

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Mi, eu ainda sou bem desorganizada nesse ponto. E ultimamente, como faço todas as minhas refeições em casa, acabei enjoando do meu tempero. Então qualquer coisa que eu faça eu acabo enjoando!!

    Mas adorei o seu cardápio! Quem sabe me inspira a me organizar assim também!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.