quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rainy Day, Gray Day, Bad Day


Um dia chuvoso... eu gosto de dias assim... mas com ele vieram situações desagradáveis... não vou comentar muito sobre, mas hoje não está sendo um dia bom para mim. Estou muito chateada com algumas situações, me magoaram, ainda estou de tpm, já discuti, já perdi a razão, já me culparam de erros que não cometi, enfim, tudo isso em metade de um dia.


Oração do dia: "Deus me dá sabedoria para suportar isso tudo, porque sinceramente, se depender de mim, eu desisto de tudo!"

Pensamento do dia: "O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham." - Osho


Quando uma garota está quieta,
tradução: um turbilhão de pensamentos enche sua mente.

Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.

Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.

Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.

Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.

Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.

Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.

Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.

Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.

Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.
.
Quando uma garota não está discutindo, 
tradução:Ela está pensando profundamente.

Quando uma garota te olha com os olhos cheios de perguntas,
tradução:Ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto.

Quando uma garota responde “estou bem” após alguns segundos,
tradução:Ela não está.

Quando uma garota olha para você, 
tradução:Ela está se perguntando por que você está mentindo.

Quando uma garota estabelece em seu peito,
tradução:Ela está desejando que você seja dela para sempre.

Quando uma garota te chama todos os dias,
tradução:Ela está em busca de sua atenção.

Quando uma garota diz “eu te amo”,
tradução:Ela está dizendo a verdade.

Quando uma garota diz que ela não pode viver sem você,
tradução:Ela compôs sua mente que você é o seu futuro. 


Beijooos e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.