segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Checklist de dezembro/2013



Uhul, último mês do ano! E que ano foi este hein... Passei por tantas fases, boas e ruins... tanta coisa se realizou, e tudo conforme a vontade de Deus.
Eu costumo fazer checklists na minha vida desde sempre. E depois que conheci o mundo de blogs, tenho me inspirado cada vez mais e me lembro de coisas que nem imaginava fazer.
Então, com vocês, a minha última checklist deste ano:


  1. Planejar as contas para 2014.
  2. Estudar a possibilidade financeira de ingressar em um curso de idiomas (marido) e em uma academia (eu).
  3. Planejar onde passaremos as festas de fim de ano (dias 24,25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro)
  4. Caso ficarmos a noite de Natal em casa, planejar as comidas para a ceia.
  5. Montar uma cesta de Natal e abençoar uma família.
  6. Limpar as gavetas dos arquivos do escritório, descartando tudo que for lixo.
  7. Comprar agendas (para finanças. para organização do dia-a-dia, para telefones e aniversário - até porque não é todo mundo que tem rede social)
  8. Montar minha mini-horta.
  9. Comprar uma toalha de mesa nova e fronhas para os travesseiros.
  10. Se der, comprar almofadas para o sofá.
  11. Guardar roupas de inverno (separar um cardigan para usar em dias mais frescos e chuvosos).
  12. Fazer um "faxinão" no apê.
  13. Doar roupas e sapatos.
  14. Comprar novas roupas.
  15. Estudar a possibilidade financeira de presentear alguém.
  16. Escolher as roupas para as festas.
  17. Cuidar dos cabelos no salão.
  18. Comprar pastas para arquivar documentos de 2013.
  19. Visitar pessoas que ainda não visitamos em 2013.
  20. Fazer um rascunho de planejamentos para 2014 (estudos, viagens, cursos, concursos, visitar amigos e parente, festas de aniversário e casamento, etc.).

Acredito que seja só isso para nós.
Boa segunda-feira a todos!

Beijooos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.