segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

30' Todo Dia


“Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Colégio Americano de Medicina do Esporte (ACSM), fazer pelo menos 30 minutos de atividade física diariamente evita o aparecimento de inúmeras doenças e combate todos os males associados ao sedentarismo."

Esses dias eu achei a hastag #30tododia e comecei a seguir. Aos poucos descobri que se tratava de um blog feito por profissionais de saúde e bem estar que visam auxiliar às pessoas a terem hábitos saudáveis e a praticar pelo menos 30 minutos de atividade física diária.
Neste blog é possível encontrar dicas de treinamento, saúde, bem-estar e nutrição. Há um reality, onde seguidores postam em suas redes sociais os desafios propostos pela equipe 30' TODO DIA.
Eu já aderi ao desafio. E toda segunda-feira estarei aqui compartilhando com vocês o desafio que eu topei fazer.

Nesta semana vou seguir o desafio:

1 semana comendo peixe (e frango).

Não tive como fazer um estoque somente de peixe pois já havia peito de frango no meu congelador, então o foco é carne branca. Nada de carne vermelha. Junto com isso vou aderir também o consumo de sucos, beber 2 a 3 litros de água por dia, e evitar ao máximo doces.

E é claro, parar de preguiça e desculpas, porque um mês já se foi né, e eu tô na mesma:

Caminhar ou correr pelo menos 30 minutinhos por dia.


E aí mulherada, foco no vestido branco pro Reveillón hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.