quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quinta da meta: meus relatos

Bom dia! Bom dia! Bom dia!
Estou feliz assim por vários motivos. Um deles é que sou, junto com uma nação, TRI-CAMPEÃ!!!!


Isso mesmo, sou Flamengo mesmo, pode me chamar de favelada, porque eu sei que sou (tá, nem tanto). Olha, que festa mais linda que os torcedores fizeram hein. O Maracanã estava lindo! Mas, como nem tudo são flores, sempre há a parte podre da situação né, os vândalos e bandidos se aproveitando da situação de euforia da população.

Pois bem, o título deste post não é para falar sobre times, e sim para falar da nossa QUINTA DA META.


Que foi? Não gostou desse tema? Sua consciência tá pesada né, pode falar... rsrs.
Então, como algumas sabem, ou já leram aqui, o meu cardápio desta semana não está tão light certo? Pois é, eu também percebi isso, mas quando vi, já tinha preparado a comida da semana toda. Então, é só comer moderadamente. 
Esta semana resolvi caminhar. No domingo tive que fazer prova na faculdade, aproveitei e fui a pé. Coloquei meu tênis, uma calça de algodão, uma blusa bata e fui... até chegar lá foram 30 minutos... economizei na passagem e sai da inércia.
Fiquei animada para a semana. Eis que veio a chuva! E choveu, choveu até dizer CHEGA! Ontem o tempo tava indeciso, mas como tinha jogo, acabei ficando em casa preparando as coisas para mais tarde.
Hoje o dia está lindo! Espero que eu tenha a mesma animação de agora à noite. Pois é meninas, estou passando pela seguinte fase: quero acordar mais cedo, só que estou indo dormir muito tarde; vou para o trabalho, fico com um ânimo enorme de caminhar/correr; quando chego em casa, tudo que eu quero é fazer a janta, comer, mexer no computador ou ver TV (com a companhia do marido). 
Tô precisando de um choque de ânimo, sei lá...

Mas agora vamos às notícias boas né...
Na terça-feira, dia 26, mesmo com toda chuva, resolvi passar na farmácia e me pesar. Eu me peso sempre nessa farmácia. E adivinhem??!! Entrei na casa dos 60! Uhul!!!! Tá, ainda estou com 69kg, mas é um ótimo saldo (-4kg) desde setembro. Acho que isso me animou tanto, que estou querendo até comprar uma balança para mim, pois quero me pesar sem roupas e regularmente. 

Outra novidade é que eu segui os conselhos de algumas amigas e dos comentários de vocês, e estou conseguindo beber pouco mais de dois litros de água por dia. O pessoal no trabalho riu da minha garrafinha, mas sinceramente, não vejo ninguém aqui beber água, somente eu.

Estou conseguindo comer no mínimo 1 fruta por dia, e não bebo refrigerante desde domingo. Vou tentar passar pela prova de fogo neste final de semana. 

Bem é isso que tenho feito. Espero vir com melhores notícias ainda na semana que vem!

Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.