segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cardápio Semanal #06

Eba, mais uma semana começa e com ela a renovação da rotina!
Por isso, estou voltando aqui para compratilhar com vocês o meu cardápio desta semana.
Como disse no post anterior, esta semana é a semana de carne branca, ou seja, só vou comer peixe ou frango.

Como eu sei que esta semana vai rolar aqueles deslizes na alimentação, estou procurando ser fiel ao meu cardápio e nos dias em que vai ser o "dia do lixo", vou procurar não enfiar o pé na jaca, afinal, esse dia é um dia livre para comermos algo que não comemos todos os dias, mas não significa comer demasiadamente!

Com vocês, meu menu:

desculpe-me novamente pela qualidade da foto, meu scaner não está muito bom.

Espero que estejam gostando desta categoria no blog e se inspirando para fazer o cardápio de vocês!

Como de praxes, todos os cardápios terão salada, muita salada! 

* Gostaria de informar que o blog está com um problema na parte dos comentários. Estou recebendo os comentários de vocês, no entanto só posso vizualizá-los no meu e-mail. Hoje, ainda não recebi nenhuma notificação de comentário. Casos vocês queiram deixar alguma pergunta, envie diretamente para meu e-mail: milenaazevedosantos@gmail.com que com certeza irei respondê-lo.

Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.