quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quinta da Meta - Semana 3


Mais uma semana se passou...
E eu? Eu nada fiz!
Só fiquei nos planos, nas metas... mas nada em execução.
Havia decidido voltar a caminha esta semana. Na segunda-feira estava disposta a acordar mais cedo e caminhar. Chamei o maridão para me acompanhar. Ele topou, mas pediu que fossemos à noite, pois chegamos muito tarde em casa no domingo. Tá, e quem disse que eu consegui ir? Tinha milhões de coisas pra arrumar em casa e ainda tentar estudar, coisa que não consegui. Beleza, vamos na terça-feira então. O cansaço não deixou acordar mais cedo e no final do dia fui a um sepultamento de um tio. Sem vibe nenhuma para atividade física! Fora o calor INSUPORTÁVEL que estava fazendo aqui no RJ. Ontem, quarta-feira, era dia de fazer compras. Caminhar só dentro do mercado, haha, mas fiquei longe das guloseimas. Hoje, humpft, saldo continuará negativo. Vou assistir a um espetáculo do CIRCO TIHANY SPECTACULAR com meu esposo e mais um casal de amigos. E amanhã, queridonas, é feriadão!!!! Sabe o que vou fazer? Estudar, porque tenho provas no domingo e eu nem abri o livro esta semana. Se der, se não fizer muito calor, aí sim, talvez eu consiga caminhar um pouco.

Após um breve resumo só que não da minha semana, trago algumas considerações e dados que talvez vocês queiram saber.
Eu estou pesando 71kg (me pesei ontem, mas estava com calça jeans e estou de TPM, logo, inchada, ok), mas acredito que meu peso seja 1kg a menos, pois venho me pesando semanalmente.
Tenho 1,63m de altura. Outras medidas ainda não tive coragem/preguiça de medir. Mas se vocês quiserem, eu meço e depois conto para vocês.

A minha meta é perder alguns quilos, pois não gosto do numeral 70, rs. Mas não quero perder muito, tipo 15kg! Quero reverter em massa magra o meu peso, mas primeiro eu tenho que queimar a gordura para depois ganhar massa magra. Não quero ser nenhuma modelo (quero sim, quero ser igual Gisele Caroline Bündchen, minha diva) Bem, se eu pudesse escolher aquele corpo, aquele cabelo, talvez eu escolheria, mas enfim, voltando ao meu assunto, não quero ficar magérrima ou gostosona estilo Panicat. Quero ter um corpo que eu olhe e diga "Ok, posso vestir esta blusa aqui e nenhuma banha vai saltar pra fora". Eu gosto de roupas confortáveis, larguinhas, mas de vez em quando é bom usar um vestido tubinho, ou uma camiseta mais colada, e isso eu não consigo fazer, porque eu simplesmente olho no espelho e não gosto! Pronto, é por mim que eu quero mudar, não pelos outros! Outra, eu amo praia. Mas de um tempo pra cá eu prefiro dizer que não curto só pra ninguém me convidar para ir. Não preciso nem entrar em detalhes do por quê.

E como a Fê disse no post dela hoje, que ela não quer ficar gostosa e sim saudável, senti uma cutucada nas metas que eu estabeleci semana passada, hein Vizinha!!! #sentidoofendida #palhaça

UPDATE: não fiquei ofendida nada, até porque não há motivos para isso, só estou expondo que também concordo na utilização errada dos parâmetros de beleza, ok, mas digo mais a frente o que eu acho sobre o termo gostosa.

Eu quero ficar saudável sim, em primeiro lugar, acima de tudo, até porque já vi algumas pessoas sofrerem por causa da alimentação errada e nem se tocarem do que se tratava.
Mas, quero ficar gostosa sim, com certeza, pro meu marido olhar pra mim com aquela cara de "tô querendo você", hahahahaha, tá bom, ele já olha assim, mas eu quero me olhar no espelho, com aquela lingerie linda que ganhei no meu chá de panela/lingerie e que não uso porque não me sinto linda com ela.

Enfim, post gigante porque vocês dão corda pro que eu falo, né Fernanda!
Amanhã é feriado, mas ainda hoje devo trazer mais algum post para vocês, e se der, amanhã também.

Beijos e foco meninas!!!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.