quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quinta da Meta na Quarta

Tive que adiantar esse post.
Mas tenho um motivo especial.
É que li alguns comentários sobre a dificuldade do estabelecimento de metas. Daí, hoje pela manhã, como faço na minha rotina, lendo os blogs que sigo, encontrei esse post da Paulinha. Gente, eu amo o blog dessa mulher, sigo fielmente e acompanho sua trajetória. Para saber mais sobre ela, visite o blog dela (e acompanhe também, porque vale a pena).

Blog Projeto Paulinha Fit

Nesse post ela firmou um compromisso com as suas leitoras e seguidoras: 50 dias para a virada! Ou seja, até a virada para o ano de 2014, conseguirmos alcançar nossas metas, seja elas qual forem.
Ela disponibilizou uma planilha com algumas metas (já imprimi a minha, hehe). Na tabela existem algumas metas pré-estabelecidas, mas nós podemos colocar as nossas, somando-se a estas (caso queira, pode modificá-las também). A dica principal da Paulinha é estabelecer metas que nós podemos alcançar. Por exemplo, eu ainda não consegui acordar cedo para caminhar, e a noite está muito calor na minha cidade e eu tenho receio de passar mal durante a atividade  física, logo não posso estabelecer uma meta como "Correr 4km". A trajetória que eu costumava fazer alternando caminhada e corrida são esses 4km, mas eu não consigo ir e voltar correndo esse trajeto. Mas sei que preciso me movimentar para alcançar esse objetivo no futuro não muito distante.

Então é isso meninas, mas pode deixar que amanhã eu venho com alguma notícia/assunto sobre a 5ª da meta!

Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.