terça-feira, 12 de novembro de 2013

Minha Wishlist

É minha gente, Natal está chegando e a hora de aproveitar para ganhar presentes é agora!
Só que não! Não mesmo!
Sinceramente, eu não festejo mais o Natal por n motivos. O principal deles é o capitalismo excessivo! Mas esse não é o assunto desse post.
Hoje eu trago minha primeira wishlist, que é a minha lista de desejos do momento. Contraditória eu, não é verdade? Acabei de criticar o capitalismo e agora venho falar sobre compras? Calma, não é bem assim. Eu gosto de ir às compras sim, mas tudo com moderação. Compro somente o que estou precisando. Ao contrário do que eu disse lá em cima, no Natal as pessoas se sentem com obrigação de presentear uns aos outros, e é isso que eu não concordo. Gosto de dar presentes sem datas comemorativas. E de receber também!!! rs.
E aí, vocês querem saber meus desejos do momento?
Então vamos:



1) Sombra e lápis de olho da coleção da Alice Salazar


2) Avental da Mulher Maravilha


3) Touca Bad Hair Day - Dia do Cabelo Ruim, hahaha

4) Paleta Warm - Cores neutras


5) Kit de pincéis



6) Shampoo a seco (Check!)



7) Rímel Maybelline (Check!)




10) Base Mary Kay - Timewise
11) Vestidos curtolongo







13) E um bonsai para decorar minha sala!

E você, quais são seus desejos ou necessidades?
Vou adorar compartilhar com vocês!
Quem sabe eu não realizo um desejo seu também?!


Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.