quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisas que me irritam no dia-a-dia

Esse é um post curtinho.
Tenho que deixar registrado coisas que me irritaram durante esta semana,
e eu, sabiamente, respirei fundo e ignorei.


Vamos lá:
  • Cobrador de van/kombi gritando;
  • Homem folgado que não senta direito no transporte público;
  • Atendente de telemarketing ou musiquinha no telefone;
  • Cantadas de homens desocupados na rua;
  • Computador ou celular lento;
  • Gente lerda.
Bem, até que a lista tá pequena, isso é porque eu não contei as brincadeiras sem graça que o marido faz (ele fica imitando zumbis dentro de casa!).

E você, o que te irrita? Você se irrita fácil? Consegue suportar ou explode?

P.S. Dedico este post ao folgado do passageiro que sentou com as pernas arreganhadas dentro da van hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.