segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cardápio semanal #04

Bom dia!!!
Mais uma semana está começando.
Quem tá com ressaca do feriadão aí???
Pois é, eu tô com uma baita moleza, pois meu fds prolongado foi corrido.
Tudo começou na quinta, quando eu fui ao Circo Tihany. Simplesmente lindo. Tudo era incrível. Fui para um mundo de encantamento, gargalhadas e surpresas. O palhaço era uma figura, muito bom mesmo. O ilusionista, nossa!, sem comentários, ele fez aparecer um helicóptero no meio do palco. Entre outras atrações incríveis. Vale a pena ir! Na sexta-feira foi dia de Maria (e de João) lá no meu apê. Eu e o marido fomos faxinar! No sábado eu passei o dia estudando enquanto maridão lavava o banheiro, a cozinha e limpava as janelas com meu novo Mister Músculos para vidros (que é ótimo). À noite, foi o dia do 'lixo' - dia de comer a pizza que minha irmã faz. Aprovadíssima! E no domingo, belo domingo, fui fazer provas da faculdade. Sim eu estudo aos finais de semana, pois minha faculdade é semi-presencial! Quando voltava para casa, tomei um belo banho de chuva! Cheguei em casa encharcada, mas feliz. Gosto tanto de tomar banho de chuva (quando eu preciso descarregar algumas energias, sabe). Depois disso, voltei à minha rotina de Maria, fui arrumar a comida da semana e passar roupa (estou quase contratando minha mãe para passar minhas roupas, haha). 
Mas, enfim, hoje é segunda-feira e já está com cara de fim de semana, afinal quarta-feira é feriado DE NOVO! E como tenho feito há um mês já, trago hoje o meu menu desta semana novamente. No final desta semana farei um balanço sobre os prós e contras dessa minha organização e o que eu posso fazer para melhorar ou continuar.
E sem mais, segue abaixo meu menu. Aproveitei e criei também uma listinha de algumas combinações para saladas, mas não defini quais dias farei qual. Deixei livre, para ser opcional mesmo.


E vocês, estão se organizando ou deixando tudo pra resolver na hora? Compartilhe, quero saber como vocês também fazem!

Beijoooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.