segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cardápio semanal #03

Estou de volta, começando mais uma semana abençoada e com as forças renovadas!
Como vocês gostaram desse tipo de post, estarei trazendo todas às segundas-feiras o meu cardápio semanal. Como já falei outras vezes, o cardápio existe para facilitar a minha vida e nem sempre posso seguir à risca, pois a minha rotina às vezes muda.
Estou ainda na fase de testes, adaptando aqui, ajeitando ali, vendo o que posso fazer para melhorar. 
Na semana passada fiz dois cardápios, um simples e outro mais "fit" por causa da 5ª da meta. Na segunda, terça e quarta, segui direitinho o cardápio fit, mas na quinta-feira, o marido pediu pra modificar um pouco porque achou meio repetitivo a comida. Até eu estava achando também, mas a minha inspiração não queria me ajudar, logo o cardápio ficou muito simples. Então conversamos e concordamos que ele vai opinar em pelo menos dois pratos da semana (isso porque homem sempre quer o que dá mais trabalho, certo?). Então, minha 5ª da meta justamente na 5ª feira fugiu dos meus planos, e eu fiz um filézinho de frango empanado e frito... Na sexta-feira tive que ir na faculdade, saí de lá quase 22hs, como não tinha preparado nada em casa (isso pq eu queria fazer a trouxinha de peito de peru, mas esqueci comprar o peito de peru e que eu não tenho forma de cupcake, mas agora já sei onde vou pegar emprestado kkkk), resolvi ir na casa das minhas tias Ana e Cida, porque lá sempre tem comida para mais uns dez, rs. Logo, sai da rotina do cardápio. Apesar de tudo, tenho gostado dessa organização.

Então, chega de blábláblá e vamos ao menu dessa semana:


Não escrevi no cardápio, mas o Projeto 5ª da Meta ainda está de pé, logo, algumas adaptações para minha alimentação serão feitas, como por exemplo, no dia da panqueca comerei também salada e mais nenhuma fonte de carboidrato (ou seja, nem arroz, nem feijão); no dia das almôndegas (prato do maridão), não comerei o macarrão, e sim uma porção de arroz, com almôndegas e salada; frango grelhado pra mim ok!, demais dias ainda não sabemos, e no sábado marquei de fazer uma (algumas) pizzas com a minha irmã Mariane, mas a família estará toda reunida, então todo mundo vai querer, é lógico!

E pra deixa uma inspiração para vocês, trago uma das centenas de milhares que tenho salvas na minha pastinha de Inspirações, tanto para a decoração da sua casa como para a elaboração do cardápio semanal.
Fonte: Vida Organizada
Espero que tenham gostado.
Boa semana para todas vocês!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.