segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Decoração: meu casamento.

Bom dia!
Boa segunda-feira, embora chuvosa, com aquela preguiça enoooorme de ficar em casa, debaixo do edredon, vendo filme, com o maridão.... ah sonhos... um dia ainda serei rica para me dar esse luxo, rs.
Pois bem, hoje estou trazendo uma inspiração para decoração de casamento bom, bonito e barato, hehe.
Essas fotos são da decoração do meu casamento que ocorreu em março deste ano. Eu paguei pela decoração inteira, pelos arranjos, pelas flores, pelo tapete, pelo púlpito, pelas mesas, enfim. Os doces foram minhas tias Ana e Cida que fizeram, com ajuda sempre de algum primo, amigo e até mesma nossa (minha e do meu marido). Os potinhos com estopa em cima fui eu quem fiz e minhas tias colocaram geléia dentro. As sacolas craft de lembrança dos padrinhos também fui quem fiz. As letras M ♥ R fui eu quem comprei (paguei R$ 5,00 por cada uma), e meu pai fez uma base em madeira e pintou com tinta spray. Os bem-casados fui eu quem comprei a embalagem e a fita, mas a mãe de uma melhor amiga minha (Giulia ^.^) fez os bem-casados e me presenteou. O buquê estava incluso na ornamentação e o bolo também foi presente da minha tia Cida e da minha prima-madrinha Ana Paula. O sapinho que eu joguei para as solteiras foi um 'investimento', rs, da minha mãe. E funcionou, porque quem pegou ele foi minha irmã Mariane (já era Murilão, vai ter que casar também!).
A decoração da pista de dança era própria do salão. E o casal de noivinho foi minha prima Alessandra (Xandinha ^.^) que fez. 
Agora chega de conversa e vamos às fotos (separei só algumas - não estão editadas pois a fotografa que contratei não editava as fotos do cd, e somente as do álbum).































Espero que tenham gostado.

Beijooos e até breve.

3 comentários:

  1. Que decoração linda, Milena! E adorei as cores!!! Tudo de muito bom gosto, parabéns! Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. decoração lindíssima! amei seu blog, felicidades!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo, ameei ficou tudo muiito fofo
    E você ficou supeeer gata Parabéeens :)

    Beeeijos

    To te seguindo

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.