quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Inspiração da semana: Home-office 'ACQMVQ'

No post de hoje trago uma inspiração não somente fofa, delicada e feita com carinho, mas sim um espaço real, habitado e com características próprias.
Não sei quantas de vocês conhecem, mas um dos blogs mais fofos de decoração de casa que eu conheço é o 'A Casa Que a  Minha Vó Queria" da Ana, neta da Dona Edite.
Desde que eu comprei meu apartamento que eu acompanho este blog encontrado por acaso na web. E desde então não deixo de segui-lo.
Ultimamente tenho enfrentado um dilema com a organização e decoração do meu home-office. Como moro em um apertamento apê, o espaço é bem reduzido, deixando o segundo quarto como solução para guardar várias coisas.
E foi nesta semana que estava procurando por inspirações que de repente recebi o feed de postagens dos blogs que acompanho e lá estava o home-office cheio de personalidade da Ana!

Acompanhe as fotos abaixo:




Fica então a dica dessa semana. Mais detalhes sobre a decoração, visita lá o blog dela clicando aqui e inspire-se pra você também usar sua criatividade e deixar o seu cantinho com a sua cara.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.