quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Meus vídeos favoritos da Flávia Calina sobre educar bebês

Bom dia pessoal,
tudo bem com vocês?
Espero que sim.

No post de hoje resolvi agrupar alguns links de vídeos da youtuber Flávia Calina, a quem eu sigo desde que ela anunciou a gravidez, e me chamou muito a atenção pelo método de ensino montessoriano que ela aplica no cotidiano da filhinha dela. Talvez muitos de vocês já devem a conhecer, mas eu preferi fazer esse post justamente para relembrar alguns vídeos mais antigos de quando a baby V tinha meses de vida, e para eu poder aprender cada vez mais métodos para usar com o meu filho que em breve estará aqui comigo.

Os vídeos são esses:

CESTO DE TESOUROS PARA BEBÊS



COMO DISCIPLINAR BEBÊS



LINGUAGEM DE SINAIS PARA BEBÊS



ROTINA NOTURNA


MEU BEBÊ NÃO QUER DORMIR

Esses são apenas alguns dos meus vídeos favoritos. É claro que existem vários outros. Talvez eu faça mais posts desse tipo, vocês gostam? Me conte!

Beijinhos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.