terça-feira, 7 de julho de 2015

Saí da academia, e agora?

Pois bem, acho que já fazem três a quatro meses que saí da academia onde eu fazia musculação e aeróbico. Consegui ter alguns resultados, poucos visíveis, mas que na minha última avaliação tinha me motivado bastante, pois meu percentual de gordura abaixou significativamente. 
Mas o motivo que me levou a sair da academia foi justamente a falta de tempo e a grana que começou a apertar um pouquinho por aqui.
No início, meu propósito era fazer caminhadas e alguns exercícios em casa mesmo (até consegui alguns pesos emprestados). E, juntamente, iria conciliar uma boa alimentação.

Ah, doce engano o meu!

Os pesos continuam guardados. O colchonete para abdominais está todo empoeirado. A alimentação nem se fala! Conclusão, ganhei os quilinhos todos novamente. 
Essa semana topei me pesar e infelizmente voltei pros dígitos da casa 70. Mais precisamente 72kg.

Não vou dizer que por causa disso vou me revoltar e fazer dieta e blablabla, porque eu não vou! 
Mas que eu tive que levar esse baque e me redimir das minhas atitudes, isso eu tive. Até porque estou com alguns planos em andamento e emagrecer (ou pelo menos manter o peso) e me alimentar melhor são prioridades na minha vida. E como eu resolvi voltar com o blog, nada melhor do que este diário virtual aqui onde eu poderei compartilhar com vocês meus menus semanais, receitas variadas das minhas saladas, enfim, estou animada e sei que se eu consegui uma vez, posso conseguir novamente!

Então nos veremos mais a frente, compartilhando novidades!

Beijoos

3 comentários:

  1. Milena você vai conseguir sim! Agora vc está focada e certa do que quer, agora ninguém te segura! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Agora mais do que nunca vc tem que focar na saúde e com ctz terás um ânimo melhor pra isso, uma motivação muito linda! (hahaha)
    Eu to engordando tudo de novo milena socorrooo!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.