sexta-feira, 3 de abril de 2015

Links do Amor #02

Olá minha gente,
tudo certinho com vocês?
Espero que sim!

Nesse feriadão de Páscoa resolvi trazer para vocês alguns links de alguns assuntos que vi por aí e curti muito nesses dois últimos meses. E como eu já havia falado em outro post, eu andei meio sumida da net, e isso implicou também na minha visita à alguns blogs e sites, por isso esse post não estará tão recheado assim, mas tem muita coisa boa, vejam só:


A Jess do Caos Criativo escreveu um post faz um tempinho, mas eu só li ele nesses dias. Ela relata os motivos que a fizeram repensar sobre algumas atitudes sobre como temos maltratado nosso planeta. É muito interessante!

Li um texto muito interessante no blog Coisas Fúteis com dicas para viver sem precisar de muito. Super recomendo a leitura!

O Matheus Fernandes reformou a sua pequena sala de estar e ficou uma gracinha! Posso copiar para mim? Diz que sim!

Melina Souza respondeu a Tag Meu Animal de estimação e recheou o post com fotos do cachorro mais fotogênico da web, o Spock. Vale a visita e morrer de amores!


No quesito fofurices disponíveis para você, a Inara do blog Casinha Arrumada tem de montão. E dessa vez eu venho sugerir os pôsteres LINDOS para download que ela juntou tudo numa postagem só. É muito amor!

A Fran, do blog Morando Sozinha. tem se superado cada vez mais nas suas postagens e se dedicado muito ao blog. E nesses últimos meses li dois posts muito bem escritos e de fácil compreensão. Os temas eram sobre motivação e procrastinação. Eu gostei muito, afinal eu super me identifico com a Fran.

A mesma Fran Guarnieri possui um outro blog, com o seu próprio nome, e nele ela escreve mais coisas pessoais. E foi lá que ela disponibilizou para download um blog planner lindinho demais! Vale a pena conferir!


E para encerrar, alguns dos posts que adorei ter lido nesses meses. Como vocês podem observar, sou fã assumida da Thaís Godinho do blog Vida Organizada, e venho tentando absorver o máximo de conteúdo que ela possa me oferecer. Confesso que adorei os projetos que ela tem proposto a cada mês, e embora eu não tenha divulgado aqui no meu blog, ainda, estou me organizando para executar cada um deles.

Então aqui eu reuni os quatro posts que eu mais gostei de ter lido nesses últimos dias, que foram: o desafio do mês de fevereiro que consistia em organizar uma área para estudos, dicas de como se organizar em um curso à distância, dicas de estudo para uma universidade pessoal e o mais recente editorial do desafio do mês de abril, sobre foco.

Bem, é isso pessoal.
Espero que vocês tenham gostado!
Um ótimo feriado a todos e até semana que vem!
Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Te indiquei para uma TAG lá no Blog!
    Bjus! Excelente feriado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor!!!
    E ótimos lonks, dei uma olhadinha em todosm bem interessante.. e eu também adoro a Thaís, posts mega bons!!!

    Beijinhos e boa semana ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.