quarta-feira, 15 de abril de 2015

Favoritos Aleatórios

Boa noite queridas!
Desculpe pelo sumiço, a vida por aqui está uma correria!

Hoje eu vim aqui rapidinho dividir com vocês o que eu tenho gostado ultimamente e que tem feito parte da minha lista de favoritos.
Confesso que nessa lista contém itens bem aleatórios, mas espero que vocês gostem, pois eu, particularmente, adoro ver posts desse gênero e "pegar" algumas dicas de itens legais.

1) Look básico para qualquer ocasião

Ultimamente, o look mais versátil que eu tenho amado usar é o clássico short jeans com regata branca. Os óculos e a sapatilha azul marinho com acabamento aveludado dão o toque final na composição.

2) Sabonete íntimo Dermacyd (roxinho)

Antigamente eu não me simpatizava com sabonetes íntimos, mas há uns meses comecei a usar. Eu já testei alguns, mas o favorito até agora é o Dermacyd  na cor roxa. Acho o perfume dele muito mais agradável.


3) Bloco de anotações + lapiseira

Estou apaixonada pelo meu bloco de anotações que deixo sempre sobre minha mesa do home-office. E principalmente quando escrevo nele com a minha lapiseira. São duas coisas tão simples mas que tem sido tão especiais nos meus dias, que por isso resolvi compartilhar aqui. A escrita dessa lapiseira é excelente, macia e confortável. Testada e aprovada!


4) Base Mary Kay Timewise

Seja para o dia ou para a noite, eu só sei que eu não vivo sem a minha base. O acabamento dela é semi mate, a cobertura é média e duração dela é ok. Eu gosto dela pela praticidade que ela proporciona ao ser aplicada, além da embalagem ser ótima para carregar para cima e para baixo dentro da bolsa.  

5) Gillete Vênus

Há um tempinho tenho usado a lâmina da Gillete Vênus e não há outra coisa que eu possa falar a não ser: é a melhor gilete que já usei na vida! Ela desliza perfeitamente na pele, mesmo quando esta não está ensaboada. Não me causou alergia nem pêlos encravados. Só achei o valor do refil da lâmina um pouco caro, mas sinceramente, certas coisas vale a pena gastar um pouco mais.


6) Talco Granado

Eu uso muito tênis e sapatos fechados. E nesse calor do Rio de Janeiro, meus pés suavam muito. Com isso ganhei um inimigo chatinho: chulé. Também já tem alguns meses que eu faço o uso desse polvilho e ele conseguiu acabar com o mau odor dos meus pés. Aprovadíssimo!


7) Sprays Charming

Se eu pudesse, tinha toda a linha da Charming na minha casa. Afinal, são produtos bons e com preços ok. Os meus favoritos no momento são o spray de brilho de argan e o shampoo a seco - que está acabando :(
Eles são simplesmente fantásticos. O spray de brilho, como o próprio nome diz, dá um brilho natural no cabelo, sem deixar o aspecto de oleoso; e o shampoo a seco, quando jateado na raiz dos fios, proporciona um volume e uma limpeza instantânea, acabando com a oleosidade na raiz.
Nem preciso comentar que estou viciada e que estes nomes já estão na minha lista de compras!



E aí, o que acham?
Vocês já usaram algum desses itens?
Vc também tem algum favorito para compartilhar?

Espero que tenham gostado!
Beijoos 

2 comentários:

  1. Que legal, adorei conhecer mais um pouco de você e dos seus favoritos do dia a dia..

    Beijinhos flor ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.